Desde o último domingo (01) quando esse paredão foi formado, muita coisa já aconteceu na casa do “BBB 17”. As reviravoltas no programa estão constantes e o surto de Marcos na última segunda-feira (03), tem feito muitas pessoas mudarem de opinião em relação ao médico.

Leia também: Paredão mais caótico do "BBB 17" deve definir sorte de Emilly e de sua oposição

Marcos e Ilmar se enfrentam no paredão: para leitores do IG, Marcos será eliminado
Reprodução/Globo
Marcos e Ilmar se enfrentam no paredão: para leitores do IG, Marcos será eliminado

Mesmo assim, sua torcida ainda é grande. Na enquete publicada pelo IG e com 12.538 votos, Marcos é eliminado com 51% da preferência, margem muito pequena para Ilmar. Esse resultado mostra que o protagonismo de Marcos está abalado no “BBB 17” .

Leia também: Em sua reta final, "BBB 17" vira uma verdadeira guerra dos sexos

Primeiro, ele e Ilmar , ainda parceiros, se afastaram de Emily, a terceira componente do trio, cansados das atitudes da gaúcha. Depois, eles voltaram a se aproximar, mas Emily já havia revisto sua estratégia, unindo-se cada vez mais a Ieda. A possível “ Guerra dos Sexos ” que se formou na última semana acabou dando margem para esse paredão, colocando os então amigos na disputa para permanecer na casa.

Fora do controle

undefined
ig
Em disputa acirrada, Marcos seria eliminado com 51% dos votos

E foi essa disputa que acabou se acirrando durante todo o dia na segunda-feira (03), culminando em um episódio acalorado durante o programa ao vivo. Marcos acusou Ilmar de não pagar pensão para o filho e, inclusive, de ter sido procurado pela polícia, fato que o participante e até mesmo o apresentador Tiago Laifert negaram. O brother ainda protagonizou muitos momentos tensos ao vivo, durante uma brincadeira da qual foram convidados a participar os mais recentes eliminados: Rômulo, Roberta, Daniel e Pedro.

Durante a tarde, antes do programa, Marcos já havia causado confusão . Começou uma discussão acalorada com Marinalva, aparentemente do nada. Depois, ainda gritou com Ieda, dizendo que não estava louco, só queria saber a verdade. As atitudes do médico nos últimos dias podem muito bem causar sua eliminação. Mas, caso retorne do paredão, Marcos se fortalece no “ BBB 17 ”, com o apoio da já favorita ao prêmio Emily.

Leia também: Será que Emilly já venceu o "BBB 17"?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!