Júlia , personagem de Nathália Dill em "Rock Story" vem amargando dias péssimos na prisão injustamente, diga-se de passagem. Vítima de maldades e armações alheias, a moça acabou se entregando a polícia e explicou que foi enganada, mas de nada adiantou, ela está atrás das grades e, do lado de fora, seus amigos e seu amado, Gui, tentam provas a seu favor.

Leia também: "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela

Em
João Miguel Júnior/TV Globo
Em "Rock Story" Júlia vem amargando dias na cadeira


Mas Júlia não é a única. Além da protagonista de "Rock Story" , outras mocinhas foram parar atrás das grades vítimas de armações, mas, no fim, acabaram sendo soltas; relembre:

Alice - "Sol Nascente"

Alice conhece a cadeia em 'Sol Nascente'
Divulgação
Alice conhece a cadeia em 'Sol Nascente'


Alice (Giovanna Antonelli) foi vítima de grandes maldades de Sinhá e de César, que armaram para que acreditassem que ela foi a autora do crime que  matou João Amaro. A moça amargou dias ruins na cadeia, mas conseguiu sair pela porta da frente. 

Leia também:  O que esperar de Mario e Alice na reta final de "Sol Nascente"?

Maria de Fátima - "Vale Tudo"

Maria de Fátima em
Reprodução/Globo
Maria de Fátima em "Vale Tudo"


Interpretada por Glória Pires, Maria de Fátima, de "Vale Tudo", foi presas suspeita de cometer um assassinato.  polícia foi atrás da moça após o porteiro afirmar que a viu no prédio, subindo em direção ao apartamento da vítima, no dia do crime, mas ela era inocente.

Norma - "Insensato Coração"

Norma de
Divulgação/TV Globo
Norma de "Insensato Coração" sofreu na prisão


Você viu?

Novamente Glória Pires, mas dessa vez como Norma, de "Insensato Coração". A atriz dava vida a uma auxiliar de enfermagem e foi condenada pela morte do ex-patrão e pelo roubo dos dólares dele, mas, mais uma vez, tudo não passava de um engano.

Donatela - "A Favorita"

Em
Reprodução/Globo
Em "A Favorita", Donatela sofreu com algumas armações


Em "A Favorita", Flora prometeu estragar a vida de Donatela, interpretada por Cláudia Raia. Por um certo tempo bem que a vilã conseguiu e a moça foi presa acusada de ter matado Marcelo. Mas de onde veio essa maldade, veio muito mais. 

Nina - "Avenida Brasil"

As maldades de Carminha colocaram Nina na prisão
Divulgação/Globo
As maldades de Carminha colocaram Nina na prisão


Entre as inúmeras maldades de Carminha e Max em "Avenida Brasil", uma foi a armação do casal para que Nina, interpretada por Débora Falabella, fosse presa. A cozinheira foi detda por tráfico de drogas e também viu o sol nascer quadrado.

Maria do Carmo - "Senhora do Destino"

Em
Divulgação
Em "Senhora do Destino", Maria do Carmo passou por maus bocados presa


Na primeira e na segunda fase de "Senhora do Destino", Maria do Carmo, interpretada por Carolina Dieckmann e Susana Vieira, vai parar atrás das grades. Quem não se lembra da música que os fãs dela cantavam na porta da prisão? "1,2 3, 4, 5,6. O povo vai tirar a Do Carmoso do xadrez".

Leia também: Vale a pena ver de novo 10 momentos marcantes de Nazaré Tedesco

Maria Clara - "Celebridades"

Malu Mader foi Maria Clara em
Reprodução
Malu Mader foi Maria Clara em "Celebridade" e sofreu nas mãos de Laura


Assim como Júlia de "Rock Story", Maria Clara (Malu Mader) de "Celebridade", foi parar atrás das grades após uma armadilha da sua grande rival, Laura. Para piorar, a moça ainda recebeu a visita da vilã na cadeia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!