"Sol Nascente" está chegando ao seu final. Muitas histórias da trama estão se resolvendo e o desfecho final acontece na terça-feira (21), quando a Rede Globo apresenta o último capítulo do folhetim das seis, que será substituído por "Novo Mundo" , escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson .

Leia também: Carminha e outras vilãs de novela que marcaram as telinhas brasileiras

Após casamento de Mario e Alice,
Reprodução/Globo
Após casamento de Mario e Alice, "Sol Nascente" entra em semana decisiva


Em "Sol Nascente" do último sábado (11) já ficou nítido, mesmo para quem não assiste, que o fim se aproxima. Isso porque, finalmente, seus protagonistas, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) se casaram em uma daquelas típicas cenas de último capítulo: véu, grinalda, festa, emoção e muita alegria, coisa que não vemos muito com os personagens principais.

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli treinam juntos em aula de crossfit

Você viu?

O que vem por aí?

Após a festa, César ( Rafael Cardoso ), que viu o casamento pela televisão na prisão, teve um surto ao ver sua amada ao lado de Mario. Isso deixou uma pequena pulga atrás da orelha dos telespectadores, que imaginam que o vilão ainda pode aprontar alguma pra cima do casal. Será? O fato é que recém-casados embarcaram na viagem de lua de mel no capítulo desta segunda-feira (13) e prometem recuperar todo o tempo perdido ao longo da trama.

A partir daí é só alegria, ou não. Novela que é novela sempre vem com grandes problemas mesmo em seus últimos capítulos e é o que acontece aqui. O pai de Alice, Tanaka ( Luis Melo ) será sequestrado por Dona Sinhá ( Laura Cardoso ), que, depois de perder toda sua fortuna, quer roubar o dinheiro do dono da Arraial Pescados.

Em meio a alegria do pós-casamento, Alice tem que lidar com o pai sequestrado e implora que Mocinha (Nívea Maria) volte para ajudar a resgatar seu pai, mas quem surpreende é César que mostrará para a ex-namorada para onde Tanaka foi levado. Para piorar, ela sabe que seu pai foi baleado e passará por uma cirurgia de risco. 

Leia também:  15 cenas de sexo que fizeram a temperatura subir na TV

Gravidez e nascimento

Como reta final de novela também é marcada por coisas boas, Giuliana nascerá e Mario ficará emocionado. Mais tarde, depois de finalmente reabrir  a Arraial Pescados, Alice descobre que é ela quem está grávida. Na sexta-feira (17), a filha de Tanaka anuncia que esperá por um menino e, após uma passagem do tempo em "Sol Nascente", o bebê de Alice e Mario nasce. Será que agora as coisas vão dar certo entre os dois?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!