Em "A Lei do Amor" a casa caiu e, finalmente, Magnólia foi parar atrás das grades. Mesmo sendo mandante de alguns crimes e ter assassinado Beth, sua prisão só aconteceu após a megera ter matado Elio, que filmou sua própria morte. O vídeo dos disparos foi parar na mão da polícia e incriminou a vilã de maneira definitiva. Aleluia!
Leia também: Público rejeita machismo de Tiago em "A Lei do Amor" e expõe desgaste de fórmula
Assim como o público sempre quis ver, Magnólia será humilhada na prisão, onde recebeu o uniforme padrão e precisou entregar suas joias. Ao ser colocada em uma cela com outras detentas, a vilã tentou medir forças com a chefe do grupo, mas terminou lavando a privada e até mesmo apanhando. Nada parecido com a vida de luxo que levava.
Leia também: Isis Valverde retorna à TV com sua primeira protagonista no horário nobre
Prevista para terminar no dia 31 de março, "A Lei do Amor" ainda promete muita surpresa, inclusive a fuga de Mág da prisão ainda nesta semana, o que acarretará em grandes consequências para os personagens, começando por Helô, personagem de Cláudia Abreu, que será sequestrada por Mag.
Leita também: Magnólia não está só! Relembre a reação das vilãs ao serem presas
O sequestro de Helô
O sequestro de Helô encerra o capitulo de sábado (25) da novela das nove, mas a continuação vem na segunda-feira (27). Magnólia acorrentará a galerista e promete muitas maldades. Ela entra em contato com Pedro e Tião e faz ameaças, deixando o pai do filho de Helô muito preocupado.
O que esperar de Mag?
O sequestro da galerista será algo grandioso e promete marcar o fim definitivo da grande vilã da novela, o que não se sabe é se ela será presa novamente, se será morta ou se, mais uma vez, fugirá, mas que Pedro e e Helô terão um final feliz é algo que dificilmente não acontecerá.