Tamanho do texto

Os últimos capítulos da novela prometem grandes emoções com mais uma maldade da vilã, que conseguirá fugir da prisão poucos dias após ser presa

Em "A Lei do Amor" a casa caiu e, finalmente, Magnólia foi parar atrás das grades. Mesmo sendo mandante de alguns crimes e ter assassinado Beth, sua prisão só aconteceu após a megera ter matado Elio, que filmou sua própria morte. O vídeo dos disparos foi parar na mão da polícia e incriminou a vilã de maneira definitiva. Aleluia!

Leia também: Público rejeita machismo de Tiago em "A Lei do Amor" e expõe desgaste de fórmula 

Em
Reprodução/Globo
Em "A Lei do Amor", Magnólia é presa e viverá sequência de humilhações por suas companheiras de cela


Assim como o público sempre quis ver, Magnólia será humilhada na prisão, onde recebeu o uniforme padrão e precisou entregar suas joias. Ao ser colocada em uma cela com outras detentas, a vilã tentou medir forças com a chefe do grupo, mas terminou lavando a privada e até mesmo apanhando. Nada parecido com a vida de luxo que levava.

Leia também: Isis Valverde retorna à TV com sua primeira protagonista no horário nobre

Prevista para terminar no dia 31 de março, "A Lei do Amor" ainda promete muita surpresa, inclusive a fuga de Mág da prisão ainda nesta semana, o que acarretará em grandes consequências para os personagens, começando por Helô, personagem de Cláudia Abreu, que será sequestrada por Mag.

Na reta final de
Divulgação/Globo
Na reta final de "A Lei do Amor", Helô será sequestrada após Mag fugir da prisão


Leita também: Magnólia não está só! Relembre a reação das vilãs ao serem presas

O sequestro de Helô

O sequestro de Helô encerra o capitulo de sábado (25) da novela das nove, mas a continuação vem na segunda-feira (27). Magnólia acorrentará a galerista e promete muitas maldades. Ela entra em contato com Pedro e Tião e faz ameaças, deixando o pai do filho de Helô muito preocupado. 

O que esperar de Mag?

O sequestro da galerista será algo grandioso e promete marcar o fim definitivo da grande vilã da novela, o que não se sabe é se ela será presa novamente, se será morta ou se, mais uma vez, fugirá, mas que Pedro e e Helô terão um final feliz é algo que dificilmente não acontecerá.

    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.