Magnólia é presa em
Reprodução/Globo
Magnólia é presa em "A Lei do Amor"


A grande vilã de "A Lei do Amor", Magnólia (Vera Holtz), finalmente será presa. Após ser levada ao presídio, vai chegar a vez dela pagar por tudo que fez de ruim e no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (21), a mulher de Tião (José Mayer) será humilhada na prisão.

Leia também: Carminha e outras vilãs de novela que marcaram as telinhas brasileiras

Mais do que a morte, público adora ver vilão sendo preso e Magnólia não está sozinha nessa. As cenas de várias vilãs das novelas brasileiras sempre são um sucesso e muito comentadas.

Veja a reação de mais vilãs ao serem presas:

Nazaré 

Renata Sorrá como Nazaré em
Reprodução/Globo
Renata Sorrá como Nazaré em "Senhora do Destino"


Uma das vilãs mais memoráveis de todos os tempos, Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino", pagou por todos os seus crimes, ou pelo menos parte deles. A loira foi parar na cadeia e lá arrancou boas risadas do público. Teve que lavar banheiro, tomar banho gelado. Com sabão de coco, tentou seduzir o policial e até conversou com as fezes que estavam na privada: "um dos flageladinhos voltou! ". 

Leia também: Vale a pena ver de novo 10 momentos marcantes de Nazaré Tedesco

Flora

Patrícia Pilar como Flora em
TV Globo / Fabrício Mota
Patrícia Pilar como Flora em "A Favorita"


Em "A Favorita", o destino final de Flora foi o que todo mundo desejava: cadeia. A megera levou um tiro no último capítulo da trama, mas não ficou gravemente ferida, ela foi levada para a prisão, sofreu humilhações e ainda enlouqueceu ao achar que era Donatela, sua grande rival.

Você viu?

Clara

Clara (Mariana Ximenes) em
TV Globo
Clara (Mariana Ximenes) em "Passione"


O rostinho angelical de Clara enganou por muito tempo, mas a vilã de "Passione" foi presa no decorrer da trama. Em uma cena típica, a moça tentou fugir da polícia no aeroporto, mas acabou sendo achada. Valentina, sua rival, viu a cena satisfeita. "Vai tarde, sua vagabunda! Vai apodrecer na cadeia! Falei pra você não se meter comigo. Falei que ia ser eu quem ia te denunciar um dia! Prometi e cumpri!"

Carminha

Carminha de
Divulgação/TV Globo
Carminha de "Avenida Brasil"


No último capítulo de "Avenida Brasil" Carminha nem tentou fugir da polícia e ela mesma se entregou. A reação dela, no entando, foi de arrependimento. Antes de ser levada, a loira pediu desculpas para Tufão, Nina e Jorginho e saiu aos prantos. 

Lívia

Claudia Raia como Lívia Marini em
Divulgação/TV Globo
Claudia Raia como Lívia Marini em "Salve Jorge"


Lívia  levava meninas para prostituição e matou em "Salve Jorge" mas teve o final que mereceu. A grande vilã foi presa enquanto fazia um show. No caso dela, ela preferiu ficar muda e pasma ao ser levada pela delegada diante de uma grande plateia. 

Leia também: Magnólia não está só! Relembre outras vilãs de novela desmascaradas por traição

Verônica

Paolla Oliveira como Verônica em
Reprodução/Globo
Paolla Oliveira como Verônica em "Cama de Gato"


O destino de Verônica em "Cama de Gato" foi parecido com o de Magnólia. A vilã tanto aprontou, que foi parar atrás das grades, mesmo grávida. Sua reação foi pedir para Rose, sua grande rival, no último capítulo criar sua filha recém-nascida.

Yvone

Yvone, interpretada por Letícia Sabatella em
Reprodução/Globo
Yvone, interpretada por Letícia Sabatella em "Caminho das Índias"


A vilã de "Caminho das Índias", Yvone, também pagou pelos seus pecados. Ela viu o sol nascer quadrado mas não aceitou, enganou um dos guardas e conseguiu escapar no último capítulo. Será que Magnólia também fugirá?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!