No último episódio de “The Walking Dead”, vimos um lado de Morgan (Lennie James) que já tinha aparecido, e causado muitos problemas antes. Morgan, ao retornar para a série na 5ª temporada, se mostra completamente diferente do homem confuso e solitário que Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) encontraram em “Clear”, episódio da terceira temporada.

Futuro de Morgan (Lennie James) é incerto em The Walking Dead
Divulgação/AMC
Futuro de Morgan (Lennie James) é incerto em The Walking Dead

Leia mais: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

Ele é pacífico e tem como filosofia não matar ninguém. Isso se mostra um desafio quando ele se une ao grupo de Rick , mas a amizade persiste e ele permanece como um companheiro importante em Alexandria. Porém, a chegada do vilão Negan abalou todos e com Morgan não foi diferente. Com a maioria dos personagens focada em exterminar os Salvadores e Negan, ele está dividido entre manter sua filosofia ou ajudar os companheiros a vingar os amigos que se foram. E parece que o último episódio deixou bem claro que esse conflito o tem afetado mais do que aos outros. Ele acaba matando Richard e mostra indícios da loucura que o dominou no passado. “Ele ainda está tentando manter um pouco da humanidade pela qual ele tem lutado. Ele está louco como no passado? Absolutamente não. Ele está estável como quando chegou no Reino? Provavelmente não também. Ele está em um meio termo, e teremos que esperar para ver no que isso vai dar”, explica o ator de The Walking Dead em entrevista a publicação americana Variety.

undefined
Divulgação/AMC

Morgan se mostra desequilibrado após tomar atitude drástica

Ainda assim, ele parte em vingança , prometendo a Carol (Melissa McBride) que vai “matar Negan e todos os Salvadores”. Quem está partindo para o mesmo destino são Sasha (Sonequa Martin-Green) e Rosita (Christian Serratos), o que significa que seus personagens podem se cruzar pelo caminho.

O foco em Morgan e sua atitude ao final do episódio deixam em dúvida se ele ficará na série por muito mais tempo. A suspeita aumenta já que o ator foi confirmado em uma nova série chamada “Gone”. Ao ser perguntado pela publicação sobre o futuro de Morgan com o novo projeto, Lennie James desconversa: “é bastante trabalho, mas eu gosto de trabalho. Eu estou mais ocupado hoje do que jamais estive”, comenta.

Calmaria?

James discorre ainda sobre o ritmo da temporada, que segue desequilibrado e muito dependente das aparições de Negan . Para ele, a série tem tido um ótimo tom. “Parece um clichê, mas é como a calmaria antes da tempestade. Com Negan por perto não há muita calmaria, mas as pessoas estão se posicionando de alguma maneira e Morgan também está”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!