O clima em “The Walking Dead” está esquentando. Os últimos acontecimentos revelaram que Sasha (Sonequa Martin-Green) e Rosita (Christian Serratos) não vão mais hesitar em finalmente enfrentar os Salvadores e o seu grande líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Decidida, a dupla vai se preparar para essa grande batalha, como revela o teaser do próximo episódio, “The Other Side”, que vai ao ar no próximo domingo (19).

Leia também: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

Em The Walking Dead, Rosita (Christian Serratos) e Sasha (Sonequa Martin-Green) se prepararão para enfrentar Negan
Reprodução
Em The Walking Dead, Rosita (Christian Serratos) e Sasha (Sonequa Martin-Green) se prepararão para enfrentar Negan

Depois de se culpar por não conseguir combater Negan, Rosita se une a Sasha e vai de Hilltop em direção ao Santuário com uma única missão que pode não dar certo. O enredo vai de encontro com a entrada da atriz Martin-Green para o elenco de “Star Trek: Discovery”, série de televisão sobre a franquia, o que coloca em dúvida se ela irá continuar na "The Walking Dead" ou não. Em entrevista ao The Hollywood Reporter , a atriz foi questionada sobre a situação na série. “Seria apropriado esse momento ser o fim para qualquer um agora porque essa é a maior luta que já tivemos na trama", disse.

Leia também: Negan continuará tocando o terror na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Você viu?

No teaser, que vazou um pouco antes do previsto, os fãs de TWD já começaram a especular sobre o futuro da dupla, já que na cena em que Sasha observa Negan, Rosita não aparece em momento algum. A resposta para a dúvida é de que ou Rosita teria sido capturada pelos Salvadores ou ela simplesmente abandonou Sasha durante a missão por algum motivo, deixando que a personagem continuasse com os planos completamente sozinha.

Leia também: Ator revela que contracenar com bebês é o maior desafio em "The Walking Dead"

Assista ao teaser


Programação

O 14º episódio de “The Walking Dead” vai ao ar na Fox no próximo domingo às 22h30. A segunda parte da sétima temporada se encerra no dia 02 de abril com o episódio “The First Day of The Rest Of Your Life” e a série só retorna no próximo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!