A coisa não está nada boa para as personagens Salete (Claudia Raia) e Luciane (Grazi Massafera), em “A Lei do Amor”. A novela, que está chegando ao fim, mostrará o conflito entre as duas no capítulo desta terça-feira (14). Tudo começou quando Salete ainda estava na disputa pela prefeitura da cidade fictícia de São Dimas. Na época, Luciane visitou Gustavo (Daniel Dias) em uma clínica de reabilitação e o convenceu a se separar de Salete, o que ele fez.  

Personagens de Grazi Massafera e Claudia Raia saem no tapa após fazerem revelações
Divulgação/TV Globo
Personagens de Grazi Massafera e Claudia Raia saem no tapa após fazerem revelações

A dona do posto de gasolina e agora prefeita da cidade ficou arrasada, mas seguiu em frente, chegando até a conhecer um possível novo pretendente em Leonardo (Eriberto Leão). Mas, no próximo capítulo, ela reviver as memórias com Gustavo. Isso porquê Salete descobre que foi Luciane quem o convenceu a terminar o romance. E aí o bicho vai pegar.

Leia também: Público rejeita machismo de Tiago em "A Lei do Amor" e expõe desgaste de fórmula

undefined
Divulgação/TV Globo

Salete (Claudia Raia) descobre que Luciane (Grazzi Massafera) foi responsável por sua separação de Gustavo (Daniel Dias)

As duas começam a trocar várias ofensas até que Luciane não se aguenta e parte para cima de Salete, que não fica quieta e se defende. Gustavo (Daniel Rocha) tenta apartar a briga, mas não consegue lidar com elas sozinho. De repente, Robinson (Gabriel Chadan) e Wesley (Gil Coelho) aparecem para acabar com o barraco.

Você viu?

E no meio da confusão, Luciane ainda é surpreendida quando seu marido Hércules (Danilo Granghéia), de quem ela acabou de pedir a separação, a defende para a prefeita.

Destaques

Outros eventos que irão ao ar nesta terça-feira (14) incluem a tentativa de Magnólia (Vera Holtz) de destruir o celular de Tião (José Mayer). Enquanto isso, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Müller) encontram o corpo de Elio (João Campos), morto por Magnólia.

Reta final

“A Lei do Amor” se encaminha para suas últimas semanas, antes de dar lugar a “A Força do Querer”. Mas, muitas águas ainda vão rolar e antes do final felizes, muitos corações serão partidos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!