Tamanho do texto

Na madrugada deste sábado (17) foi ao ar a despedida do "Programa do Jô". Famosos como Giovanna Ewbank e Preta Gil lamentaram o fim do talk-show

Depois de 16 anos no ar, a madrugada deste sábado (17) foi marcada pela despedida do "Programa do Jô".  Sem perder o bom humor e com muita emoção, Jô iniciou o programa cumprimentando a plateia e agradecendo aos amigos. "Estamos estreando", brincou.

Leia mais: Top 5: Jô expulsa Mattar, terçol de Fernanda Lima e Maitê Proença sem dublê

Jô soares se despede do
Reprodução
Jô soares se despede do "Programa do Jô"


Amigo de longa data de Ziraldo foi escolhido para ser o último entrevistado do "Programa do Jô" .  "Escolhi um convidado pra lá de especial porque além de ser uma artista genial, de reputação internacional, é recordista de vindas ao programa. Todo ano ele veio", anunciou.

Repercussão

Nas redes sociais, a despedida do talk-show repercutiu e muitos famosos prestaram homenagens e lamentaram o fim do programa global.

Leia mais: Fiorella Mattheis fala sobre relacionamento com Pato no "Programa do Jo"


"Acabo essa noite emocionada com o ultimo programa do Jô, que contou suas histórias divertidas, assim como ele e fico pensando "como vamos ficar sem o nosso beijo do gordo?" Jô, volte logo pra nós pq já estamos com saudades!!!", escreveu Giovanna Ewbank em sua conta do Instagram.

Além da atriz, Ivete Sangalo , Caio Castro , Sandy , Cláudia Leitte , Preta Gil , entre outros famosos também prestaram homenagens.

Uooooooow..... beijo do gordo 🤘🏼

Uma foto publicada por Caio Castro (@caiocastro) em

Que saudade, Jô! 🙌🏼❤️

Uma foto publicada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em







































"Programa do Jô"

Leia mais:  Humoristas dominam a linha de talk show na TV Brasileira

O "Programa do Jô" começou na Rede Globo em abril de 2000, mas o apresentador começou com o talk-show em 1998, no SBT com o "Jô Soares Onze e Meia".


    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas