Folhetim bíblico bateu marca de melhor estreia de novela estrangeira no país vizinho

" Os Dez Mandamentos " continua fazendo sucesso. Depois de uma audiência tão firme que colocou a Globo como segunda colocada durante algum tempo, a primeira parte da novela da Record estreou na Argentina nessa segunda (28) também batendo recordes.

Reprodução
"Os Dez Mandamentos" estreia com recorde na Argentina

Com uma audiência de 14,9 pontos - cada um representa 96 mil telespectadores em Buenos Aires -, a história bíblica se tornou a melhor estreia de uma novela estrangeira no país e bateu "Avenida Brasil" (11,9) e "Amor à Vida" (11,5), ambas da Globo.

Com o nome de "Moisés y los Diez Mandamientos", a novela ainda foi o programa mais assistido na TV argentina nessa segunda.

Entretanto, a produção da Record terá um trabalho duro para bater o resultado consilidado de "Avenida Brasil", que alcançou 27 pontos na Argentina.

No Brasil, o sucesso de "Os Dez Mandamentos" continua tanto que a trama ganhará uma segunda fase, com estreia marcada para a próxima terça-feira, 5 de abril.

Quando a novela alcançou o primeiro lugar de audiência em diversos estados, o elenco agradeceu o apoio nas redes sociais. Relembre!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.