Recentemente a Amazon Prime Video disponibilizou dois episódios de seu novo reality show, "Soltos em Floripa". Na atração, oito jovens convivem em uma mansão na capital de Santa Catarina.

Leia também: De Férias com o Ex: Gabi fala sobre o "pênis gigante" de Nakagima

Soltos em Floripa arrow-options
Divulgação
Soltos em Floripa

Repleto de pegação, ciúme e festas, logo no primeiro episódio, " Soltos em Floripa " mostra grande semelhança com o " De Férias com o Ex ". Todavia, o que chama atenção é que, além das brigas e da nudez, o reality apostou forte em outro aspecto: o sexo explícito .

Leia também: "De Férias Com o Ex Brasil" terá homem gay pela primeira vez e ex-participante

Para se ter noção, em menos de 10 minutos de duração do primeiro episódio, dois beijos foram selados. Após uma noite de festa, desinibidos, alguns casais recém-formados dispensaram as cobertas e tiveram relações sexuais totalmente expostas. Outro casal dispensou a cama e resolveu aproveitar o banheiro, que com um box transparente, não escondeu nada da ação.

A semelhança com o "De Férias com o Ex", todavia, não é mera coincidência. Para surpresa de alguns, o novo reality da Amazon Prime Video é produzido pela Floresta, mesma produtora do programa da MTV .

Mesmo tendo o "mesmo DNA", os programas não brigarão diretamente, pois as empresas detentoras de seus direitos colhem audiência de maneiras distintas. Em um cenário hipotético, uma disputa por destaque nas redes sociais é possível, já que ambos realities têm grande potencial de polêmica e geração de memes.

O formato

Soltos em Floripa arrow-options
Reprodução
Cena de Soltos em Floripa

Apesar de todas as similaridades, quando o assunto é o formato em si, os programas se distanciam um pouco. O reality show da Amazon, por exemplo, não exige confinamento, nem exclusão social, ou seja, o elenco é livre para circular pela cidade, se envolver com desconhecidos (as), mexer no celular, frequentar bares, baladas e tudo a mais que a paisagem de Florianópolis pode prover.

Leia também: Participante do "De Férias com o Ex" mostra pênis ao vivo durante live

Estão confirmados no elenco de " Soltos em Floripa ", que facilmente pode ser considerada a versão erótica do " De Férias com o Ex ", personalidades como Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes. O primeiro episódio está disponível na Amazon Prime Video gratuitamente, basta acessar o aplicativo. Assista ao teaser.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!