Com a quarentena causada pelo novo coronavírus, uma onda de lives começou a tomar conta das redes sociais. Matheus Crivella, conhecido como Novinho, aderiu a essa tendência, mas acabou mostrando mais do que deveria. Ele exibiu o pênis ao vivo durante a transmissão.  

Leia também: "De Férias Com o Ex Brasil" terá homem gay pela primeira vez e ex-participante

Durante live no Instagram, Matheus Crivella do
Reprodução/Instagram
Durante live no Instagram, Matheus Crivella do "De Férias com o Ex" faz "pirocóptero" ao vivo


Leia também: De Férias com o Ex: Gabi fala sobre o "pênis gigante" de Nakagima

Você viu?

Na live, Matheus estava sendo gravado junto com um amigo e eles decidiram fazer um desafio. Se 10 mil pessoas estivessem assistindo à transmissão, o participante de " De férias com o Ex " faria um "pirocóptero", ou seja, colocaria o pênis para fora e rodaria ele.

Promessa é dívida e o Novinho fez exatamente o que havia falado. As milhares de pessoas viram as partes íntimas do rapaz, porém muitas delas não gostaram da cena. "Acabei de entrar numa live do insta e vi aquele Matheus Crivella fazendo pirocóptero ao vivo , noção zero", escreveu uma internauta. Já outra usuária do Twitter disse: "A pica do Matheus Crivella horrível toda mole, eca".

Leia também: No "De Férias com o Ex", Tati elogia pênis de Matheus: "Elefantinho"

Matheus Crivela mostra o pênis
Montagem/Reprodução/Instagram
Matheus Crivela, do "De Férias com o EX", mostra o pênis no Instagram


Matheus Crivella participou do "De Férias com o Ex" na última temporada, a edição Celebs . Ele também já foi confirmado como um dos integrantes da próxima edição do reality, que foi gravada antes da pandemia causada pelo novo coronavírus e deve ir ao ar em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!