Canal fechado é um dos mais tradicionais no ramo da pornografia em solo brasileiro atualmente; confira estreias reservadas para o mês de novembro
Novembro chegou, e com ele as novidades. Neste mês, três estreias do Sexy Hot esperam destacar a vontade e o prazer da mulher, mostrando-as como protagonistas e condutoras das histórias. O horário de estreia dos filmes eróticos é sempre aos sábados, à meia noite, no canal e no site.
Leia também: Prêmio Sexy Hot tem coro anti-Bolsonaro, atriz recordista e presença LGBT tímida
Programado para estrear neste sábado (10), no Sexy Hot , o longa “Divórcio”, traz a história de Karen, uma mulher separada e mãe de uma menina de 5 anos, que ainda não conseguiu superar a traição do seu ex-marido, Leandro. Ainda por cima, Karen trava uma disputa judicial com o pai da sua filha, mas é o seu advogado que toma conta do “caso”, daqui em diante.
Leia também: Em sua 5ª edição, Prêmio Sexy Hot promete irreverência e representatividade
Já no próximo sábado (17), antecipando a virada do ano, o canal exibe “Ano Novo”. O filme
começa com três casais recebendo um envelope luxuoso. Dentro dele, um convite para uma festa inesquecível na mansão de um casal poderoso. O que Catarina, a dona da casa, vai propor é uma virada de ano um pouco inusitada, com uma tentadora troca de casais.
Já no dia 24, a estreia é o filme “Sessão Tântrica”. A produção começa com a famosa brincadeira do amigo secreto. Quando chega a vez de Elisa, ela descreve seu amigo como um homem muito tímido e inteligente. O que ele não sabe é que o presente é um convite para um dia de massagem tântrica - conhecida por ser afrodisíaca.
Girl Power no Sexy Hot
Leia também: Ex-apresentadora do Sexy Hot se lança na carreira musical com faixas autorais
Das estreias de novembro, “Ano Novo” e “Divórcio” tiveram argumentos criados pelo canal Sexy Hot , que tem 80% da sua equipe formada por mulheres. Os filmes mostram a mulher como protagonista das histórias, levando o olhar delas para as situações e mostrando o prazer através da perspectiva feminina. Tudo isso com intuito de agradar ambos os sexos.