Tamanho do texto

Musa fitness usou seu canal no Youtube, "Vendi Meu Sofá" para responder perguntas de seus fãs sobre sexo, silicone, relação com Erasmo e mais; veja

Gabriela Pugliesi usou seu canal no Youtube, "Vendi Meu Sofá", para responder algumas perguntas de seus fãs, entre elas sobre sua nova prótese de silicone e sua vida sexual com Erasmo Viana .

Leia também: Surra de beleza! Gabriela Pugliesi exibe calcinha e barriga chapada na web

Gabriela Pugliesi abre o jogo em programa
Reprodução/Youtube
Gabriela Pugliesi abre o jogo em programa


O primeiro assunto a ser respondido por Gabriela Pugliesi foi o silicone. Ela contou que teve problemas com sua antiga prótese, colocada há 14 anos e que precisou fazer uma substituição. "Eu tive uma contratura e deu um seroma duas vezes", explicou a musa fitness, que passou de 180 ml para 400 ml, uma diferente bem grande de uma para a outra.

Em seguida, Pugliesi repsondeu a questionamentos sobre se teria uma relacionamento aberto com o marido, Erasmo Viana. "Sou uma pessoa muito tranquila. Eu e o Erasmo temos um relaciomanto bem cabeça aberta, não significa que ele é aberto, mas poderia ser", disse ela.

Leia também: Gabriela Pugliesi revela já ter fingido orgasmo: "Poucas vezes"

"Não tenho problema com isso, eu acho que o que é combinado entre as pessoas que fazem parte do relacionamento e se vai fazer bem para ambas as partes, e se é honesto, acho que as pessoas fazem o que elas quiserem da vida delas. Eu não julgo ninguém", completou.

Pugli também respondeu a perguntas sobre gravidez. Ela contou que não tem planos: "Pode ser hoje, pode ser daqui um mês, pode ser daqui um ano, pode ser daqui dois anos, porque eu não tenho essa pressão na minha vida. Vou fazer 33 anos, eu não acho que passei da idade".

Apesar disso ,ela revelou que sonha em ser mãe, mas que tudo tem sua hora. "Eu não estou fazendo de tudo para ter filho e também não evito", completou ela.

Vida sexual de Gabriela Pugliesi

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Divulgação
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi


Falando em marido, a musa fitness também falou sobre sua vida sexual com Erasmo e de cara contou que não faz sexo todos os dias com o maridão. "Todo dia não, é muito dia", brincou. "A gente tem fases, acho que muita gente é assim", completou.

Leia também: Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

"Normalmente nossa vida sexual é ativa normal, acho que como a maioria das pessoas. Nem a mais, nem a menos. Uma média? Duas ou três vezes por semana, às vezes nem isso, às vezes mais", continuou. "No início do nosso namoro era aquela coisa devastadora, a gente não saia do quarto", finalizou Gabriela Pugliesi .









    Leia tudo sobre: Youtube