Representado por uma de suas viúvas, Silvia Catra, e dois filhos, MC FN e Juninho, MC Catra foi lembrado com suavidade e humor. Léo Jaime reviveu algumas pérolas do cantor como “seja ecológica, solte a perereca” e passou a palavra para os filhos do funkeiro. No palco, ambos agradeceram o carinho pela homenagem e demonstraram gratidão.
Nos bastidores, Silvia falou sobre a homenagem: “Eu gostei... por que ano passado ele veio, aqui é o lugar e o evento que tem tudo a ver com ele. Como ele não está, recebemos o convite, mas queria que ele estivesse”, comentou com tom emocionado.
Foto: Reginaldo Junior/iG
Marcos Goiano, único ator pornô gay da edição, lamenta perda no Prêmio Sexy Hot 2018
Regada a humor, gritos políticos e muita sacanagem, o Sexy Hot 2018 contemplou apenas uma categoria dedicada aos homossexuais, a de Revelação LGBT do Ano. Entre os concorrentes estavam a atriz Dreadhot, pelo filme “5 Para 1”, Marcos Goiano, por “O Barman Caralhudo”, e Pink Skull, pelo longa-metragem “[Des]Conectados”.
Apresentado pela drag queen argentina Isabelita dos Patins, a atriz Dreadhot saiu como vitoriosa da categoria. Em euforia, ela afirmou que “o reconhecimento em tão pouco tempo é contagiante” e que “sim, apesar de sempre existir gente babaca na internet, ela se sente-se apreciada”.
Marcos Goiano, o único ator pornô gay da edição saiu em baixa. Segundo o mesmo, no momento em que estava sendo anunciado o ganhador da categoria, apenas um status podia o definir: “suando”, comentou referindo-se a sua ansiedade. Em continuidade, o artista dissertou: “Eu já esperava que isso ia acontecer. É um evento hétero, onde eu estava concorrendo com meninas e eu estava em total desvantagem. Contando que as próprias categorias LGBT esse ano não tiveram espaço”.
Sem concorrentes em categorias como Melhor Atriz Trans, Melhor Ator/Atriz Gay, Melhor Cena Homo Masculina e Melhor Cena Trans, a premiação de 2018 aconteceu com defasagem no quesito representatividade. Em prestígio aos profissionais do ramo gay, a Sexy Hot concedeu a representantes da Hot Boys, grande produtora de pornô gay brasileiro, estatuetas de honra - para que não parem de produzir conteúdo e que ano que vem possam voltar a concorrer.
Em contrapartida, a mãe de Marcos, que acompanhava o filho no evento, afirmou que conhece várias transsexuais e que muitas possuem filmes: “Eles falaram que não tiveram inscritos esse ano, mas eles não colocaram por que é um evento hétero”.
Confira abaixo a lista completa dos vencedores das 14 categorias:
MELHOR ATOR HÉTERO
NEGO CATRA
FILME: NO ÍNTIMO DO PERVERSO
SELO: FETISHBOXXX
MELHOR ATRIZ HÉTERO
ELISA SANCHES
FILME: NEGÃO DO ZAP
SELO: GOSTOSAS VÍDEO
MELHOR ATRIZ HOMO
PATRICIA KIMBERLY
FILME: GAROTAS DA VAN EM REUNIÃO DA DIRETORIA
SELO: GAROTAS DA VAN
MELHOR CENA DE DUPLA PENETRAÇÃO
ELISA SANCHES, TONY TIGRÃO E CASSIO REYS
FILME: UM FURACÃO CHAMADO ELISA
SELO: WS PRODUÇÕES
MELHOR CENA DE FETICHE
MIA LINZ E RICARDO
FILME: CABINE ERÓTICA
SELO: MANN VÍDEOS
MELHOR CENA DE MÉNAGE
PATRICIA KIMBERLY, MARCOS SAMPAIO E ROB
FILME: ENCONTRO COM OS FÃS 2
SELO: HARDBRAZIL
MELHOR CENA DE ORGIA/GANGBANG
SANDY CORTEZ, PATRICIA KIMBERLY, ALESSANDRA MARQUES, LOUPAN E TONY TIGRÃO
FILME: CARNATED 2017
SELO: HARDBRAZIL
MELHOR CENA DE SEXO ANAL
EMME WHITE E YURI
FILME: BRUXAS
SELO: XPLASTIC
MELHOR CENA DE SEXO ORAL
EMME WHITE E YURI
FILME: BRUXAS
SELO: XPLASTIC
MELHOR CENA HOMO FEMININA
FILME: SERVIÇO COMPLETO
DIREÇÃO: MAYARA MEDEIROS
SELO: FITA SAFADA
MELHOR DIRETOR
MILA SPOOK
FILME: [DES]CONECTADOS
SELO: SPOOK SHOW
MELHOR FILME HÉTERO
FILME: [DES]CONECTADOS
DIRETOR: MILA SPOOK
SELO: SPOOK SHOW
REVELAÇÃO DO ANO HÉTERO
DANNY MANCINI
FILME: SERVIÇO COMPLETO
SELO: FITA SAFADA
REVELAÇÃO DO ANO LGBT
DREADHOT
FILME: 5 PARA 1
SELO: XPLASTIC
Leia também: Ex-BBB comemora indicação inédita a "Oscar Pornô"
Após a entrega da última estatueta, os grandes protagonistas do Prêmio Sexy Hot
foram convidados a subir ao palco novamente, desta vez todos juntos, para a tradicional foto com os prêmios, dando assim por encerrada a 5ª edição do Oscar Pornô Brasileiro.