Tamanho do texto

Mayara Medeiros foi indicada na categoria de melhor direção do 5º Prêmio Sexy Hot, considerado o "Oscar Pornô", e comemorou nas redes sociais

A ex-BBB Mayara Medeiros , foi indicada na categoria Melhor Direção no 5º Prêmio Sexy Hot e usou suas redes sociais para comemorar sua indicação. May começou a trabalhar no mercado de filmes pornográficos em 2006 e participou do "Big Brother Brasil 12, em 2012.

Leia também: Oscar do pornô brasileiro, Prêmio Sexy Hot tem multicampeã e discursos engajados

Mayara Medeiros, ex-BBB, comemorou indicação a prêmio
Reprodução
Mayara Medeiros, ex-BBB, comemorou indicação a prêmio


"Estou concorrendo a melhor diretora de filme pornô no prêmio Sexy Hot 2018 e com o filme 'Bruxas' (que na Xplastic está como Nox", disse a ex-BBB. "E tem mais mulheres concorrendo. Sempre tem mais a ser feito? Sim. Mas eu tomei essa cadeira com a ajuda de muita gente".

Ex-BBB no prêmio Sexy Hot

A ex-BBB estará concorrendo ao prêmio Sexy Hot
Divulgação
A ex-BBB estará concorrendo ao prêmio Sexy Hot


A votação para o prêmio  apelidado de Oscar Pornô começou na última terça-feira (04) e a organização do evento divulgou os indicados e alguns nomes como Emme White, Mayara Medeiros, Patrícia Kimberly, entre outros, ganharam destaque.

A cerimônia de entrega está prevista para acontecer em 9 de outubro, em São Paulo, e vai ser transmitida ao vivo no canal do prêmio no YouTube. Além disso, pela terceira vez seguida, o cantor Léo Jaime será o apresentador da noite mais erótica do ano.

Leia também: Ex-apresentadora do Sexy Hot se lança na carreira musical com faixas autorais

A 5ª edição da premiação goza de 14 categorias. O público escolhe, pela internet, os ganhadores de 11 delas. Já as outras três - que são Melhor Diretor, Melhor Filme Hétero e Melhor Cena Homo Feminina - quem decide é um júri técnico formado por Tatiana Presser (psicóloga especialista em sexo), Eduardo Mendes (editor e idealizador do blog Testosterona) e Elcio Coronato (diretor e apresentador de TV).

Entre os principais destaques da noite erótica estão as categorias de melhor atriz hétero, melhor cena de dupla penetração, melhor cena de fetiche, melhor cena de ménage, melhor cena de orgia e melhor cena de sexo anal.

Leia também: Prêmio Sexy Hot: Oscar Pornô têm mulheres concorrendo na categoria de direção

Essa é a primeira vez que há mulheres concorrendo na categoria de direção. Elas são a ex-BBB  , conhecida por sua participação no reality show da Globo, e Mila Spook, também atriz.