Atriz erótica está indicada em cinco categorias da premiação considerada o "Oscar Pornô"; com estilo único, ela promete arrebatar todos os prêmios
“Modelo independente e atriz pornô ”. É assim que Mila Spook , a mulher com mais indicações ao prêmio Sexy Hot 2018 se identifica. Dona de ensaios sensuais repletos de conceito, ao segui-la nas redes sociais, qualquer um nota que a artista não deixa os rótulos a limitarem.
Leia também: Prêmio Sexy Hot: Oscar Pornô têm mulheres concorrendo na categoria de direção
Protagonista de incontáveis filmes eróticos, um deles indicado a cinco categorias do Prêmio Sexy Hot , em seus ensaios Mila, que é natural de Alegrete, Rio Grande do Sul, sempre tenta evidenciar a “luta pela liberdade sexual de todos os gêneros e pelo respeito com profissões que trabalham com sexo no Brasil”.
Leia também: Oscar do pornô brasileiro, Prêmio Sexy Hot tem multicampeã e discursos engajados
Dona de estilo único, quem acompanha a atriz se deslumbra por suas madeixas coloridas, piercings conectados harmonicamente com sua personalidade e, claro, as tatuagens - desenhos que contam mais de Mila do qualquer outro ser humano pode perceber.
Mila Spook e o conceito
Desinibida, a artista busca sempre através de suas fotos e filmes não só levar erotismo ao espectador, mas também uma mensagem. Algo que acrescente mais valor a vida do fã. Há algum tempo, por exemplo, Spook compartilhou em seu site oficial uma série de fotos LowKey. Nesta publicação ela explica que “Low key é o nome de estilo dado para fotos formadas principalmente por tons escuros, é uma imagem composta principalmente de sombras. Nela poucos detalhes são claros, somente para sugerir o assunto fotografado, esse estilo depende da iluminação e da produção”.
Diferente do padrão de garotas que fazem parte do universo erótico, Mila abusa da referência pin-up sempre que pode. Por esse entrelaço de coincidências - estilo pin-up e integração no mercado pornô - muitos admiradores a questionavam se ela fazia parte das Suicide Girls (grupo de mulheres com o estilo retrô que faziam ensaios sensuais de inúmeros locais do globo terrestre). No entanto, para infelicidade de alguns, a atriz pornô nega:“não, eu não sou uma Suicide Girl”.
O pessoal de Milla
Amante do mundo, a atriz viaja sempre que pode, quem acompanha suas redes sociais conhece o Brasil através da tela. Engajada, sua profissão é apenas um detalhe diante da pessoa que realmente é. Divertida, ela adora se reunir com os amigos e conhecer lugares diferentes.
Mila Spook e o Prêmio Sexy Hot
Convicta de quem é e onde pode chegar, a atriz trabalha para fazer a diferença não só no mundo, mas na realidade a sua volta. Na quinta edição do Prêmio erótico, ela, ao lado da ex-BBB Mayara Medeiros, se destacaram por estarem indicadas na categoria de Melhor Direção, mais afeita à presença de homens.
Leia também: Sexy Hot cresce em 2017 e comemora relação do brasileiro com a pornografia
Além desta categoria em questão, Mila concorre no Prêmio Sexy Hot em Melhor Atriz Homo Feminina com “[Des] Conectados” e Melhor Cena de Menáge, Melhor Filme Hétero e Melhor Cena de Sexo Oral com a mesmo obra. Sempre conduzindo a atração e procurando enquadramentos para criar o cobiçado “pornô para mulheres”, Mila Spook é uma das favoritas no “Oscar Pornô” deste ano e promete angariar muitas estatuetas na cerimônia.