Tamanho do texto

Rapper americano desenvolveu o designer das estatuetas do prêmio e vestiu muitas das atrizes e atores que compareceram a premiação

Foi realizada na noite desta quinta-feira (6) no Belasco Theater em Los Angeles, a primeira entrega anual dos prêmios do Pornhub, o site pornô mais acessado no mundo, para os melhores da indústria do entretenimento adulto.

Leia também: Prêmio Sexy Hot: Oscar Pornô têm mulheres concorrendo na categoria de direção

Kanye West foi o diretor criativo da primeira premiação realizada pelo site pornô Pornhub
Reprodução/Twitter
Kanye West foi o diretor criativo da primeira premiação realizada pelo site pornô Pornhub

O rapper americano Kanye West foi o diretor criativo do Pornhub Awards e lançou uma nova música, cujo clipe foi dirigido pelo cineasta Spike Jonze ("Ela") durante a cerimônia  de premiação do site pornô . A nova faixa do marido de Kim Kardashian se chama I Love it

Leia também: Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja

West desenvolveu o designer das estátuas de cada uma das categorias do prêmio. A cerimônia foi ambientada no futuro, mais precisamente no ano de 6918 e foi transmitida para todo o mundo via streaming e em realidade virtual pelo site oficial - o mesmo em que podem ser conferidos muitos dos vídeos pornográficos que disputavam os prêmios. 

Atriz pornô no tapete vermelho do Pornhub Awards, premiação do site pornô mais acessado do mundo
Reprodução/Twitter
Atriz pornô no tapete vermelho do Pornhub Awards, premiação do site pornô mais acessado do mundo

A nata da indústria do entretenimento adulto estava presente. A mestre de cerimônias foi a atriz pornô Asia Carrera. Entre apresentadores pelados e outros vestidos pela grife de West, estavam em disputa prêmios nas categorias de performer lésbica do ano, performer fetichista do ano, performance anal, melhor performer em sexo a três, melhor performer de sexo oral, melhor performer em gangbang, melhor performance em dupla penetração, melhor performer bem dotado, atriz pornô mais popular, entre outras. 

Leia também: Sósia de Tatá Werneck é aposta da Playboy portuguesa para pegar no Brasil

Um dos prêmios mais aguardados da noite era o de celebridade da noite, no qual a esposa de Kanye, Kim Kardashian , estava indicada. Que levou foi a influencer Lena the Plug.

Kanye West foi convidado para ser o diretor criativo do evento depois de admitir que é consumidor assíduo do Pornhub e indicar até mesmo os vídeos de sua preferência em uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. Ele ganhou, inclusive, uma assinatura premium para toda a vida do site pornô .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.