Tamanho do texto

O ano de 2017 foi recheado de cenas de sexo na TV, algumas boas e outras não; relembre quais foram as cenas que fizeram a temperatura subir na TV

Cenas de sexo têm se tornado bastante comuns nas novelas e minisséries da Rede Globo . E, claro, nem todas são de bom gosto - por mais que a intenção tenha sido boa ou que elas tenham sido necessárias para a trama. Séries americanas também elevaram a temperatura na tela da TV em 2017.

Leia também: Sexo e TV: Como as cenas de sexo nas séries da Globo evoluíram ao longo dos anos

Cenas de sexo têm se tornado mais comuns nas novelas; veja as melhores e as piores de 2017
Divulgação
Cenas de sexo têm se tornado mais comuns nas novelas; veja as melhores e as piores de 2017

Para relembrar o ano de 2017, o iG Gente elegeu as melhores e as piores cenas de sexo da TV neste ano. Confira:

Leia também: Peladões! Listamos as melhores bundas masculinas da TV

Melhores

Sexo a três

Reprodução
"Os Dias Eram Assim" teve até sexo a três, fazendo a temperatura subir

Na supersérie "Os Dias Eram Assim", uma supercena de sexo a três fez a temperatura subir. Depois de algumas taças de vinho, Monique, Maria e Toni protagonizaram uma cena sensual e que deixou todo mundo inquieto no sofá durante a exibição da novela das onze (não precisa nem dizer que essa foi a hora que os pais, definitivamente, mandaram as crianças sairem da sala, não é?!).

Rimena e Renato

Reprodução
"Os Dias Eram Assim" também teve amor e carinho nas cenas de Rimena e Renato

Depois de uma boa briga, Rimena e Renato acabaram na cama em "Os Dias Eram Assim". Na sequência, ela descobre que o marido entregou uma carta com um anel para Alice. E, como toda grande discussão, eles acabaram elevando a temperatura da telinha em uma sequência fortíssima e muito intensa em que a dupla de atores aparecem completamente nus.

Orgia em "Sense8"

No especial de Natal, que inicia a segunda temporada, todos os sensates têm um momento juntos
Reprodução/Netflix
No especial de Natal, que inicia a segunda temporada, todos os sensates têm um momento juntos

Uma das melhores cenas de sexo do ano, a segunda temporada da série "Sense8" trouxe mais uma orgia daquelas! Já no primeiro episódio, que se passa na época entre Natal e Ano Novo, vemos os oito personagens envolvidos em momentos de prazer com seus respectivos parceiros, e também uns com os outros. Essa cena é ainda mais provocativa que a primeira pois conta com os oito sensates, além de outros personagens. Capaz de fazer a temperatura subir rapidinho...

Claire e Jaime

O reencontro de Claire e Jaime em
Reprodução
O reencontro de Claire e Jaime em "Outlander" também subiu a temperatura das telinhas em 2017 e foi uma das melhores cenas de sexo do ano

Uma das cenas mais aguardadas e intensas da TV: o reencontro de Jamie e Claire, da série "Outlander", duas décadas depois de se apaixonarem e serem separados! É claro que a cena movimentou as redes sociais e elevou a temperatura quando os dois protagonistas acabaram em uma intensa sessão de sexo na cama. Não só isso: a cena foi bastante elogiada pelo cuidado com a estética, além de ter usado o elemento sexual para promover o crescimento dos personagens.

Lívia e Renato

Reprodução/Globo
"O Outro Lado do Paraíso" exibe mais uma cena quente entre Renato e Lívia

Em "O Outro Lado do Paraíso", logo depois de começar seu relacionamento com o médico Renato, eles tiveram uma conversa bem quente sobre posições sexuais em que a vilã Lívia deu uma verdadeira aula de empoderamento e sensualidade. Antes de esquentar novamente o clima com o médico, a gata explicou que "selvagem é bom". A cena também mostrou uma parte do bumbum do ator Rafael Cardoso.

Piores

Bibi e Rubinho

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Bibi faz visita íntima para Rubinho na prisão e os dois são flagrados na hora H

Tudo bem que Bibi e Rubinho esquentaram "A Força do Querer" em diversos momentos, mas, definitivamente, transar na cadeia foi bem broxante. Principalmente quando eles foram descobertos e a Perigosa apareceu no noticiário, ficando claro para a cidade toda que ela estava se encontrando com o marido, preso, fora do horário convencional de visitas.

Ivana e Cláudio

Ivana tem primeira vez em
Reprodução/Globo
Ivana tem primeira vez em "A Força do Querer"

Tudo bem que a gente shippava esse casal. Mas a cena, apesar de pretender ser fofa para retratar a primeira vez de Ivana, não deu muito certo. Principalmente porque a jovem começou a chorar depois do ato, por não estar se sentindo bem com seu corpo. Mais tarde, Ivana se descobriu como transexual e entendeu porque ficou tão desconfortável ao se ver nua com seu grande amor.

Daenerys e Jon Snow

Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) viraram um casal em
Divulgação
Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) viraram um casal em "Game of Thrones"

Sim, a cena mais aguardada por todos os fãs da série, a primeira vez de Daenerys e Jon Snow também está nesta lista de cenas ruins. Por que? Simples: a gente esperava bem mais do que realmente foi entregue - além, é claro, de a relação ter configurado um incesto. A única coisa que se salvou na sequência foi o derrière de Jon Snow ocupando toda a tela por alguns poucos (mas maravilhosos) segundos.

Magnólia e Ciro

Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) surpreenderam o público com a revelação de que, além de genro e sogra, são amantes há 20 anos em 'A Lei do Amor', às 21h
(Divulgação/Globo
Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) surpreenderam o público com a revelação de que, além de genro e sogra, são amantes há 20 anos em 'A Lei do Amor', às 21h

A transa que revelou as traições de Magnólia e Ciro e marcou a ruína da grande vilã de "A Lei do Amor" não foi lá essas coisas. Isso porque, além do claro desinteresse do homem pela falsa beata, ela ainda foi desmascarada pela própria filha, que viu a mãe na cama com seu marido. Apenas não.

Leia também: Eles merecem! Relembre cenas de sexo de dez galãs de ponta da Globo

Alice e Renato

Alice e Renato foram flagrados pelos filhos dela enquanto transavam
Reprodução
Alice e Renato foram flagrados pelos filhos dela enquanto transavam

Vergonha alheia total dessas cenas de sexo! Em "Os Dias Eram Assim", Alice e Renato estavam em uma tórrida tarde de amor quando o filho da moça adentrou no quarto e pegou os dois em pleno ato, em uma armação da sogra da mocinha da supersérie. E, para completar, ele saiu correndo tão assustado que ainda foi atropelado por um carro. Apenas não era necessário.