Tamanho do texto

Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Klebber Toledo e Caio Castro estão entre selecionados para a lista de melhor bunda masculina da TV

É muito comum apreciarmos a beleza feminina na televisão. Paolla Oliveira, por exemplo, virou um dos assuntos mais comentados ao exibir o bumbum em forma em uma cena de “Felizes para Sempre”. Mas não são só as mulheres que merecem atenção. Os homens também, mesmo que não com a mesma frequência, mostram um pouco mais em cenas picantes. Listamos aqui as melhores bundas masculinas da TV.

Leia também: Bumbum de Mateus Solano em "Liberdade, Liberdade" quebra a internet

Cauã Reymond

Cauã Reymond deixa bumbum à mostra em cena de sexo com Cleo Pires
Reprodução
Cauã Reymond deixa bumbum à mostra em cena de sexo com Cleo Pires

O ator Cauã Reymond deixou a bunda  à mostra durante uma cena de “O Caçador”, série que estrelou na Globo em 2014. Na história, ele interpretava André, um ex-presidiário que tenta provar sua inocência e acaba se apaixonando pela cunhada Kátia ( Cléo Pires ). Em uma sequência de sonho, André se imagina transando com a cunhada, ambos vestindo camisas de força. E é aí que os telespectadores podem ver a bunda de Cauã.

Leia também: Cauã Reymond deixa bumbum à mostra em cena de sexo com Cleo Pires

 Mateus Solano

Mateus Solano mostrou a bunda em
Reprodução/TV Globo
Mateus Solano mostrou a bunda em "Liberdade, Liberdade" e a internet adorou

Se agora Solano está no ar na novela das 19h “ Pega Pega ”, com uma classificação indicativa menor, em 2016 ele fez parte do elenco de “Liberdade, Liberdade”, onde as cenas podiam ser, digamos, mais picantes as 23h. Por isso, Mateus Solano deu o que falar quando apareceu nu na novela, e enlouqueceu a internet. Primeiramente o ator, que interpretou o vilão José Maria Rubião, foi visto como veio ao mundo em uma cena de tortura. Mas, depois, ele voltou a alegrar quem assistia em uma cena em que vai para cama com Anita (Joana Solnado).

Caio Blat e Ricardo Pereira

Caio Blat apareceu completamente nu em cena de sexo em
Reprodução/TV Globo
Caio Blat apareceu completamente nu em cena de sexo em "Liberdade, Liberdade"

Também em “ Liberdade, Liberdade ”, André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) fizeram uma cena que ficará marcada para sempre na dramaturgia brasileira. Trata-se da primeira cena de sexo gay em um folhetim. Em meio a muitas polêmicas, os dois personagens se aproximam e acabam passando a noite juntos. No meio disso tudo, podemos apreciar os atributos de ambos.

Na mesma cena, Ricardo Pereira também apareceu como veio ao mundo ao lado de Caio Blat
Reprodução/TV Globo
Na mesma cena, Ricardo Pereira também apareceu como veio ao mundo ao lado de Caio Blat

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam tem uma das bundas mais admiradas da TV
Reprodução
Charlie Hunnam tem uma das bundas mais admiradas da TV

Não é só na TV nacional que os homens mostram a bunda. Ao longo das sete temporadas da série americana “ Sons of Anarchy ”, tivemos muitos momentos de apreciação do bumbum de Charlie Hunnam, que interpretava o bad boy Jax. Com uma tatuagem que ocupava suas costas indicando o nome do grupo de motoqueiros que pertencia, a imagem de Jax de costas sem nada virou parte da série e era corriqueira nos episódios.

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi apareceu com a bunda de fora várias vezes em
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Lombardi apareceu com a bunda de fora várias vezes em "Verdades Secretas"

“Verdades Secretas” também rendeu muitas bundas de fora. A mais repercutida, provavelmente, foi a de Rodrigo Lombardi. Logo na estreia da novela das 23h, ele já mostrou seu atributo que, assim como Solano, fez sucesso nas redes. Na pele do vilão Alex, ele ainda apareceu nu outra vez, fazendo ainda mais sucesso.

Leia também: Lombardi volta a mostrar bumbum em "Verdades Secretas". Qual foi a melhor cena?

Reynaldo Gianecchini

Gianecchini também apareceu como veio ao mundo na novela das 23h
Reprodução/TV Globo
Gianecchini também apareceu como veio ao mundo na novela das 23h

Lombardi, porém, não foi o único a fazer sucesso na novela que tratou de prostituição e vício em drogas. Reynaldo Gianecchini protagonizou diversas cenas quentes durante a novela ao lado de Marieta Severo, Agatha Moreira e Fernando Eiras. Como o modelo mau-caráter Antonhy, ele não pensava duas vezes ao usar a sedução como arma para conseguir o que queria. Sorte de quem assistiu. No entanto, Gianecchini não fez sua estreia nu em “ Verdades Secretas ”. Ele já tinha mostrado seus atributos em "Belíssima", quando fez o mecânico Paschoal, e em “Guerra dos Sexos”.

Caio Castro

Caio Castro também apareceu sem nada muitas vezes em
Reprodução/TV Globo
Caio Castro também apareceu sem nada muitas vezes em "Amor Á Vida"

Caio interpretou um médico em “ Amor à Vida ”, mas podia muito bem ser um modelo, pois ele passava a mesma quantidade de cenas de jaleco e sem camisa. Ao lado de Patrícia (Maria Casadevall), ele protagonizou muitas cenas quentes e apareceu sem nada diversas vezes, sempre ao lado da atriz com quem teve um romance na vida real. Para não aparecer mais do que o permitido, Caio usou almofadas, buquê de flores e o que mais deu para esconder a parte da frente. Mas a retaguarda ficou desprotegida.

Michiel Huisman

A bunda de Daario Naharis conquistou Daenerys em
Reprodução/HBO
A bunda de Daario Naharis conquistou Daenerys em "Game of Thrones

O nome desse ator holandês pode não ser tão famosos logo de cara, mas ele faz parte de uma das maiores séries da atualidade: “ Game of Thrones ”. A série da HBO é conhecida pelo seu despudor e a maior parte do elenco já apareceu nua. Michiel, que interpreta Daario Naharis, agradava ninguém menos que a mãe de dragões, nascida da tormenta, quebradora de correntes, etc, Daenerys Targaryen.

Klebber Toledo

Klébber Toledo ficou sem roupa em plena novela das 18h
Reprodução/TV Globo
Klébber Toledo ficou sem roupa em plena novela das 18h

O vigarista Romeu (Klébber Toledo) só aprontava em “Êta Mundo Bom”. Cansada das falcatruas do ex-noivo Mafalda ( Camila Queiroz ), vai até o rio onde ele está tomando um banho e rouba suas roupas. Coberto apenas por uma folha, ele é obrigado a ficar exposto na frente de todo mundo para tentar pedir as vestimentas de volta.  De acordo com o próprio ator, essa foi a primeira vez que ele fez uma cena de nu. A gente espera que não seja a última.

Justin  Theroux

O marido de Jennifer Aniston conquistou muitos fãs com suas cenas de nudes em
Reprodução/HBO
O marido de Jennifer Aniston conquistou muitos fãs com suas cenas de nudes em "The Leftovers"

Outra bunda internacional bastante comentada é a do marido de Jennifer Aniston . Justin Theroux foi o protagonista de “The Leftovers” que encerrou sua última temporada recentemente. Na pele do policial Kevin, Theroux apareceu como veio ao mundo várias vezes, o que gerou um monte de comentários sobre o ótimo porte físico do ator, completado por uma mega tatuagem que, ao contrário de Charlie Hunnam, é do próprio Justin e não do personagem.

Leia também: Aos 40 anos, Ricardo Tozzi revela desejo de ter filhos e fazer mais trabalhos

    Leia tudo sobre: game of thrones