Tamanho do texto

O cantor questionou a sexóloga Laura Muller sobre a possível existência de um cio masculino e arrancou diversas risadas de toda a plateia; confira

A participação de Laura Muller no programa “ Altas Horas ” sempre rende boas perguntas dos famosos sobre sexo, causando boas risadas na plateia. No último sábado (25), foi a vez do cantor Tiago Iorc colocar os holofotes sob si durante a atração entrando na onda das perguntas inusitadas e questionando sobre a possível existência de um cio masculino.

Tiago Iorc questiona sobre
Reprodução
Tiago Iorc questiona sobre "cio masculino" no programa "Altas Horas"

Leia também: Laura Muller e o sexo na TV: como é abordar o assunto em frente às câmeras

“Deixa eu explicar. Eu sinto que às vezes estou no cio”, comentou Tiago Iorc . O público caiu na gargalhada, mas o cantor continuou. “E outras vezes... é esporádico. Uma semana sim, uma semana não, uma semana fora do cio. O que acontece?, questionou o artista. O apresentador Serginho Groisman chegou a entrar na brincadeira afirmando que, na verdade, o músico queria mesmo era ser chamado de gatinho e por isso estava levantando este questionamento diante da sexóloga.

Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo

Laura Muller, por outro lado, deu uma resposta didática para a dúvida do cantor, mas a internet não perdoou o momento e o comentário do músico foi o que tomou conta das redes sociais durante a madrugada deste domingo (26).

Leia também: Desavergonhada, Marília Mendonça faz pergunta sobre "beijo grego" no Altas Horas


“Quase morri”

Não foi apenas Tiago Iorc que arrancou boas risadas no programa “Altas Horas” no último sábado (25). O cantor Daniel também soltou que depois de fazer um show, sentiu um arrepio anormal em todo o seu corpo, mas quando foi ao médico percebeu que, o que ele achava que era um forte desejo sexual, era, na verdade pressão alta e que ele poderia enfartar. “Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso”, comentou o cantor arrancado risos da plateia.