Tamanho do texto

A cantora questionou à sexóloga Laura Muller se gostar da prática sexual definia a orientação sexual de uma pessoa e situação gerou muitas risadas

O clima esquentou no programa “ Altas Horas ” no último sábado. Durante o quadro com a sexóloga Laura Muller , a cantora sertaneja Marília Mendonça mandou o papo reto para a profissional, arrancando risos da plateia. Em nome de uma pessoa da banda, o ícone do feminejo contou que durante os bastidores, ela e os outros músicos estavam em uma conversa descontraída com o assunto do “beijo grego” surgiu. Sem medir as palavras, a cantora questionou: “Uma pessoa da banda falou que gosta, os meninos ficaram zoando com ele… Tem a ver com sexualidade gostar de beijo grego?” 

Marília Mendonça fez pergunta sobre beijo grego no programa
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça fez pergunta sobre beijo grego no programa "Altas Horas"

Leia também: Atrizes que vimos crescer e que já fazem cenas de sexo na TV

Laura Muller respondeu à questão de Marília Mendonça de uma maneira bastante didática, mas foi o suficiente para arrancar os risos da plateia. Logo em seguida, uma estudante questionou se a falta de sexo ocasionava irritabilidade nas pessoas. Ao responder a pergunta, a sexóloga afirmou que isso dependia de pessoa para pessoa e que ainda haviam aqueles indivíduos que poderiam ficar sem sexo durante muito tempo e manter o bom humor. A afirmação fez com que Mendonça falasse ao microfone “eu”, arrancando o riso da plateia. “Você fazer o que? Vou matar o povo? Não tá dando, não tá dando, gente”, concluiu a artista com muito bom humor.

Os comentários da cantora não passaram despercebidos pelos internautas que comentaram a situação nas redes sociais.

Leia também: Tânia Mara volta ao sertanejo e lança nova música e clipe

Confira as reações:



Leia também: "Consciência limpa", diz Marília Mendonça após polêmica com ator