Tamanho do texto

No programa da última quinta-feira (9), a edição mostrou uma conversa entre os roceiros da semana, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié

Em um papo descontraído, na noite da última quinta-feira (9) em "A Fazenda" , enquanto os peões esperavam o programa retornar dos comerciais, Ana Paula Minerato e Marcelo conversaram sobre sexo na presença das câmeras. Normalmente, a conversa que os participantes têm nesse momento é cortada da edição.

Leia também: "A Fazenda": Casal briga feio após Marcos afirmar ter transado com Minerato

Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral no namorado Marcos Harter durante
Divulgação / TV Record
Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral no namorado Marcos Harter durante "A Fazenda"

Nessa conversa, a ex-panicat admitiu ter feito sexo oral em Marcos Harter , seu namorado durante o confinamento no reality show " A Fazenda ". "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", disse Ana Paula para o colega. Em seguida, começou a falar sobre a discussão que teve com o namorado. "Eu não entendi aquilo tudo, foi muito desnecessário", continuou. Logo na sequência, as câmeras voltaram para Roberto Justus, que aproveitou para perguntar sobre seu desentendimento com o cirurgião plástico.

Leia também: "A Fazenda": Marcos vota em Ana Paula Minerato, que rebate falando de Emilly

Discussão

Após ficarem juntos em uma baia, Ana Paula Minerato e Marcos Harter discutiram feio após o peão afirmar que teria feito sexo com a loira durante o confinamento. Tudo começou quando a peoa se irritou com Marcos após discordar de uma afirmação que ele teria feito sobre ser necessário fazer sexo dentro de um reality show para conseguir ganhar o programa. O ex-BBB, então, questionou a modelo "Se eu falei isso e você discorda, porque transou com alguém que pensa assim?". Isso foi o suficiente para fazer Ana Paula esbravejar contra ele de que não havia feito nada e que o peão estava desrespeitando sua família. 

Leia também: Marcos Harter tem surto de sinceridade: "sem vergonhice come solta"

Marcos, então, em tom bastante alto, começou a dizer que para fazer sexo, não era necessário penetração, e que fazer sexo oral também era considerado transar. A última eliminada do reality show "A Fazenda" afirmava aos gritos que não havia feito nada com ele e que ele deveria parar de falar sobre aquilo, pois estava a expondo. O ex-BBB continuou a afirmar que não estava faltando com respeito e que, tudo o que fizeram, teve o consentimento da peoa - o que irritou ainda mais a loira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas