Marcos Harter e Aritana Maroni comentaram uma discussão  envolvendo Marcelo, Rita e Matheus por causa da louça suja. Os dois peões concordaram que o maior problema da casa são as pessoas que sujam louça individual e deixam na pia.

Leia também: Como o Marcos Harter do "BBB17" está se saindo em "A Fazenda - Nova Chance"?

Marcos Harter conversa com Aritana Maroni sobre louça suja e tem surto de sinceridade
Reprodução/TV Record
Marcos Harter conversa com Aritana Maroni sobre louça suja e tem surto de sinceridade

Durante a conversa, Marcos Harter teve um " surto de sinceridade ", e criticou duramente os colegas de confinamento. O ex-BBB afirmou que essa era uma atitude das "mesmas pessoas que querem botar a mão em dinheiro sem trabalhar". Ainda durante seu surto de sinceridade, o cirurgião plástico afirmou que "a sem vergonhice come solta" no reality show .

Leia também: Na Record, Marcos Harter alfineta rival: "A Globo poderia ter aberto o jogo"

Você viu?

Sincero

Essa não foi a primeira vez que o médico resolveu dizer tudo o que pensa sem se importar com a presença das câmeras. Nos primeiros dias da exibição do reality show, o peão se envolveu em uma briga com o ex-jogador de futebol Dinei, e afirmou que “geral votou no Dinei porque ele fez campanha”, e que ele não tinha palavra e nem deveria conversar com o ex-BBB.

Marcos também não perde a chance de alfinetar a produção do outro reality show de que participou, no começo deste ano. Já sobrou para a ex-namorada, Emilly Araújo, Boninho e até mesmo o apresentador Tiago Leifert. A emissora tenta amenizar esses momentos, mas os internautas assistem ao vivo e postam nas redes sociais - dificultando a tentativa da edição do programa da TV Record de esconder os comentários do médico sobre sua participação no "Big Brother Brasil 17".

Leia também: “A Fazenda”: “você só briga com mulher”, afirma Dinei sobre Marcos Harter

Esquecendo-se mais uma vez de que tudo estava sendo filmado, Marcos Harter também já relembrou momentos quentes e íntimos que teve com sua namorada no confinamento, Ana Paula Minerato, enquanto outra participante havia ido ao banheiro. A brincadeira, feita com o cantor Nahim e Conrado, deixou a moça desconfortável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!