Tamanho do texto

Sua personagem, Bibi, fez uma visita íntima e proibida para Rubinho e o casal foi flagrado por policiais na hora H. Veja a repercussão nas redes sociais

Bibi, personagem de  Juliana Paes  em "A Força do Querer" não mede esforços para agradar Rubinho ( Emilio Dantas ) e provou isso, mais uma vez, no capítulo da última quinta-feira (29) da novela quando resolveu fazer uma visita íntima e perigosa para o marido na prisão. Mesmo com sua mãe quase implorando para a filha não, ela se produziu toda e foi atrás do seu grande amor.

Leia também: "Os Dias Eram Assim" tem nudez e cena forte de sexo

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Bibi faz visita íntima para Rubinho na prisão e os dois são flagrados na hora H


Chegando lá, Rubinho entrou com Bibi em uma salinha e os dois protagonizaram a primeira cena de sexo de "A Força do Querer" . Na visita, os dois apareceram nus, mas foram pegos no flagra.

Leia também: No flagra! Relembre os casais que foram pegos na hora H na ficção

O resultado? Além de o casal ser flagrado transando, os policiais fotografaram a personagem de Juliana Paes naquela situação e Bibi estampou as páginas policiais no dia seguinte, o que lhe rendeu uma boa bronca de Caio ( Rodrigo Lombardi ). Qual será a próxima da filha de Aurora?

Nas redes sociais, a cena quente repercutiu:






Papel elogiado

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Apesar de parte do público não curtiu muito o caminho que a personagem de Juliana Paes vem seguindo em "A Força do Querer", ele já era previsto para antes no início da novela, mas a atuação da atriz vem gerando muitos comentários positivos na web e a tendência é que Bibi caminhe cada vez mais para a vida criminosa.

    Leia tudo sobre: