Tamanho do texto

A atriz começou sua carreira em "Laços de Família" já com a missão de sensualizar. Ela fez isso tão bem, que carrega em seu currículo desde piriguetes sensuais a protagonista de cenas de sexo no horário nobre

O ano de Juliana Paes está sendo bem intenso. Após participar da minissérie "Dois Irmãos" , ela volta com tudo na pele de Bibi na novela das nove " A Força do Querer" . Na trama, a gata terminará seu noivado com Caio, personagem de Rodrigo Lombardi , se casará com Rubinho, interpretado por Emílio Dantas , mas após o marido ser preso, ela viverá uma vida criminosa.

Juliana Paes é Bibi na nova novela das nove
Mauricio Fidalgo/TV Globo
Juliana Paes é Bibi na nova novela das nove "A Força do Querer"


Leia também: "A Força do Querer": veja quem é quem na próxima novela das nove

Mais uma vez, Juliana Paes promete dar o que falar - coisa que ela já está acostumada. Dona de um grande currículo, a morena coleciona mais de 20 trabalhos na televisão e fez a temperatura subir com cenas quentes. Afinal, quem não se lembra da piriguete Jacky Joy em "Celebridade"?

Relembre os papéis em que Juliana usou e abusou da sensualidade e fez cenas quentes:

"Laços de Família"

Juliana Paes estreou na TV em
Reprodução
Juliana Paes estreou na TV em "Laços de Família" como uma empregada sensual que ganhou o coração de seu patrão


Na pele da empregada doméstica Ritinha, Juliana fez sua estreia em "Laços de Família" e já chegou chegando. A moça conquistou o coração do seu patrão Danilo, personagem de Alexandre Borges, e chegou a engravidar dele. Em uma das cenas, a gata foi entregar uma taça de champanhe para ele, que estava na piscina, ele puxou a gata e tirou a roupa dela.

"O Clone"

Karla de
Reprodução/Globo
Karla de "O Clone" era uma piriguete que queria subir na vida da maneira mais fácil


Karla era uma jovem bonita que queria subir na vida pelo caminho mais fácil. Ela vivia malhando e foi uma menina muito sensual que adorava jogadores de futebol e cantores de sertanejo e funk. Em um capítulo da novela, a personagem chegou a dar mole para Vitor Belfort, um lutador de MMA.

Leia também: Dez casais da ficção que se repetiram em novelas

"Celebridade"

Outra piriguete no currículo de Juliana, dessa vez como Jaque em
Reprodução/Globo
Outra piriguete no currículo de Juliana, dessa vez como Jaque em "Celebridade"


Em "Celebridade",  no ano de 2003, Jaqueline Joy esbanjou sensualidade na tentativa de ficar famosa. Quem acompanhou a novela, viu a atriz mostrar o corpo e até mesmo ficar completamente nua em cena gravada no meio da praia.

"América"

Creusa de
Reprodução/Globo
Creusa de "América" tentava seduzir todos os homens


Em "América", Juliana até tentou enganar como uma garota de missas e cultas, mas era tudo falsidade. Creusa gostava mesmo era de seduzir homens e se aventurar e foi o que ela fez com Tião, personagem de Murilo Benício. A gata pintou e bordou com ele e o casal protagonizou algumas cenas de subir a temperatura das telinhas. No fim, é claro, ela foi desmascarada.

"Totalmente Demais"

Mesmo no horário Nobre a atriz conseguiu mostrar toda sua sensualidade
Reprodução/Globo
Mesmo no horário Nobre a atriz conseguiu mostrar toda sua sensualidade


Até mesmo com as restrições de uma novela das sete a atriz consegue esbanjar sensualidade. Foi o que aconteceu em "Totalmente Demais", onde sua personagem, Carol, foi parar na cama com seu par romântico, Arthur (Fábio Assunção).

"Gabriela"

Juliana Paes interpretou Gabriela na 2ª versão de
TV Globo/Alex Carvalho
Juliana Paes interpretou Gabriela na 2ª versão de "Gabriela", de Walcyr Carrasco


Em "Gabriela" Juliana não fez feio. A atriz tirou a roupa e protagonizou cenas pra lá de quentes ao lado de Seu Nacib, personagem interpretado por Humberto Martins que viveu grande história de amor com Gabriela.

Leia também:  Deborah Secco: de ninfeta sensual às cenas quentes no horário nobre

"Dois Irmãos"

Em
Reprodução/Globo
Em "Dois Irmãos" Juliana Paes foi responsável por cenasquentes


Choro, nudez, sexo e uma grande atuação marcaram "Dois Irmãos" para Juliana Paes. Ao lado do Antonio Calloni que interpretou Halim, a morena mostrou todo o seu talento em cenas marcantes de sexo em uma minissérie marcada por fazer a temperatura subir.