Tamanho do texto

A atriz vem superando expectativas em "Os Dias Eram Assim" na pele de Alice, que tentou seduzir o namorado tirando a roupa e fazendo topless

Sophie Charlotte vem dando o que falar em  "Os Dias Eram Assim" , dando vida à Alice. Logo no primeiro capítulo da supersérie da  Rede Globo , a atriz já mostrou para o que veio e, ao lado de seu marido fora da ficção,  Daniel Oliveira , protagonizou uma sequência de cenas de topless.

Leia também: “Os Dias Eram Assim” retrata angústias da ditadura, mas foca em romance

Sophie Charlotte iniciou sua carreira em
Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte iniciou sua carreira em "Malhação" e hoje protagoniza cenas quentes no horário nobre da Globo


Não é de hoje que  Sophie Charlotte vem chamando atenção nas telinhas, mas o que algumas pessoas podem não lembrar é que ela começou em 2004, quando interpretou Azaleia em "Malhação". A novela teen, ótima vitrine dentro da Globo, foi a porta de entrada para a atriz, que de lá para cá, fez novelas, filmes, peças e muito sucesso dentro e fora da emissora.

De protagonista de "Malhação" ao topless no horário nobre, Sophie caminhou bastante e também protagonizou outras cenas quentes. Quer relembrar? Então veja a nossa lista:

"Fina Estampa"

Em
Reprodução/Globo
Em "Fina Estampa" a atriz deu vida à doce e meiga Maria Amália


A doce Maria Amália de "Fina Estampa" protagonizou uma cena sensual e ao mesmo tempo romântica na novela. Ao lado de Marco Pigossi, que deu vida a Rafael, ela perdeu a virgindade em uma noite quente com seu namorado.

"As Brasileiras"

Em cena de
Reprodução
Em cena de "As Brasileiras", ela apareceu tomando banho


Na série "As Brasileiras", Sophie fez a alegria dos marmanjos de plantão quando apareceu com parte dos seios à mostra em uma cena em que ela está tomando banho.

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

"Serra Pelada - A Saga do Ouro"

As cenas com Juliano Cazarré são bem quentes
Reprodução
As cenas com Juliano Cazarré são bem quentes


"Serra Pelada" é um filme que foi parar nas telinhas da Rede Globo como minissérie. Nele, Sophie aparece em cenas bem sensuais ao lado de Juliano Cazarré. Na história, a atriz é Tereza, uma prostituta que se envolve com homens em busca do sonho de ouro.

"Doce Mãe"

Na série, a atriz encarou uma personagem sexy
Reprodução
Na série, a atriz encarou uma personagem sexy


Em 2014, a atriz apareceu sensual na série da Globo "Doce Mãe". Apesar do estilo mais engraçado da obra, o público gostou ver Sophie de calcinha e sutiã na cama.

"O Rebu"

Em
Reprodução
Em "O Rebu", a atriz deu o que falar em suas cenas


Em "O Rebu", também em 2014, a atriz deu vida à Duda. Na trama, ela protagoniza cenas de sexo quando lembra que transou com Bruno, personagem interpretado por Daniel Oliveira, seu atual marido. Aliás, foi na novela das onze que os dois engataram o romance.

"Babilônia"

Em
Reprodução/TV Globo
Em "Babilônia", Sophie deu vida à Alice


Em "Babilônia foi a vez do ator Bruno Gagliasso dividir as cenas de sexo com Sophie. Aliás, a dupla arrancou elogios pela química apresentada ao público, o que acabou gerando uma ciumenta da parte de Giovanna Ewbank, esposa do ator.

"Os Dias Eram Assim"

A atriz ficou nua já na estreia de
Reprodução/Globo
A atriz ficou nua já na estreia de "Os Dias Eram Assim"


Leia também: Topless de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" repercute na web

Logo no primeiro capítulo de "Os Dias Eram Assim", Sophie Charlotte já apareceu fazendo sem roupa ao tentar seduzir o namorado, Vitor (Daniel Oliveira) com um topless, mas na sequência da supersérie ela ainda aparecerá em mais cenas pesadas, como a de um quase estupro.