Tamanho do texto

A nova supersérie da Rede Globo estreou na última segunda-feira (17) e mostra a ditadura militar entre os anos de 1970 e 1980, no Rio de Janeiro

Na noite da última segunda-feira (17), estreou na Rede Globo a nova supersérie "Os Dias Eram Assim" , que mostra a ditadura militar, em 1970, no Rio de Janeiro. Nela, Sophie Charlotte interpreta Alice, uma fotógrafa descolada e empoderada que logo no primeiro capítulo já tirou a roupa ao se insinuar para o namorado Vitor, personagem de Daniel Oliveira , que se recusou a transar com ela.

Leia também: Com Sophie Charlotte, "Os Dias Eram Assim" resgata Brasil sob ditadura militar

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte em cena de
Reprodução/Globo
Daniel Oliveira e Sophie Charlotte em cena de "Os Dias Eram Assim"


Estreia de Sophie Charlotte em
Reprodução/Globo
Estreia de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" tem cena nua e polêmica



Sophie Charlotte e Daniel Oliveira são casados na vida real e demonstraram muita química na cena em que a atriz aparece nua. "Não precisa tirar a roupa desse jeito. É vulgar", disse o personagem com sinais machistas e conservador. "Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?", rebateu a fotógrafa.

Leia também:  Carol Nakamura posa de topless em ensaio sensual

Como já era esperado, o topless de Alice agitou as redes sociais. Veja a repercussão:

















"Os Dias Eram Assim"

Leia também:  Musa! Sem sutiã, Yasmin Brunet posa provocante em ensaio

A nova supersérie da Globo é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, a obra tem, além de Sophie Charlotte e Daniel Oliveira, atores como Renato Góes, Maria Casadevall, Gabriel Leone, Susana Vieira, entre outros.