Tamanho do texto

Veja as fotos sensuais de Chris Martins, vencedora do reality show da "Sexy"

Vencedora do reality show "Casa das Pimentinhas", Chris Martins não para de sensualizar! Desta vez, a modelo esbanjou sensualidade em um novo ensaio após ser capa da revista  Sexy .

Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

Capa da
Divulgação/Ricardo Carvalho
Capa da "Sexy" de abril, Chris Martins estrelou um novo ensaio

No ensaio, Chris Martins aparece só de lingerie vermelha e mostra bastante as curvas. Em entrevista, ela garantiu que todo o corpo é natural, mas admitiu ter colocado próteses de silicone nos seios. A modelo ainda revelou que não gosta de fazer academia e também não é muito ligada em dietas.

Veja algumas fotos da modelo na galeria abaixo:

Campeã

Em março, Chris foi a vencedora do reality show "Casa das Pimentinhas", promovido pela revista  Sexy e por Nelson Miranda. Ela conquistou os jurados e somou o maior número de pontos durante a competição para desbancar as outras participantes.

Leia também: Marido produz ensaio de Índia Fitness: "Ficou pedindo para eu empinar o bumbum"

“Achei que fosse enfartar e ter um treco quando a Núbia anunciou meu nome. Eu não esperava, principalmente porque estava ao lado de tantas meninas maravilhosas”, contou a campeã após o título. “Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova do programa e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade na passarela me fez vencer também. Dei uma boa treinada em casa”, completou, aos risos.

Ela tirou o título de Ray Carvalho, que foi a segunda colocada. "Independe do resultado estou radiante. O reality me proporcionou muita coisa boa. Posar nua sempre foi um sonho pra mim, acho que toda mulher já se imaginou numa revista masculina”, disse a vice-campeã. “Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir. Fiquei orgulhosa de mim, estou sem dormir até agora”, contou.

Leia também: Deixou faculdade para posar nua: "Meus seios chamavam mais atenção que o jaleco"

Chris Martins é a capa da edição de abril da revista  Sexy . A modelo fez um ensaio sensual em Riviera de São Lourenço. "Eu quis evitar as poses comuns, é claro que não dá para inventar, mas a palavra frescura ficou bem longe do trabalho. Nada de esconder muito as coisas, quem comprar minha revista vai se surpreender porque tem nu de verdade, tudo bastante apimentado", disse sobre as fotos.