Dona de um corpão de dar inveja, Yasmin Castrillon ou Índia Fitness, como é conhecida, fez um ensaio fotográfico pra lá de sensual em uma praia deserta com a produção de nada mais, nada menos do que seu próprio marido, o empresário colombiano Andres Castrillon

Leia também: "Não tenho pudor": vencedora da "Casa das Pimentinhas" fala sobre ensaio na Sexy

Com a produção do marido,
Kadu Martins / MF Press Global
Com a produção do marido, "Índia Fitness" mostrou corpão em ensaio sensual em praia deserta


Segundo a Índia Fitness , o maridão ficou o ensaio inteiro pedindo para a gata empinar o bumbum. "A maioria das poses foi dica do Andres, pra variar né!? (risos). Ele ficou o ensaio inteiro pedindo para eu empinar o bumbum", conta a morena aos risos. Ela é dona de um corpo com 94 cm de busto, 70 cm de cintura e 100 cm de glúteo distribuídos em 1,70 m de altura. Que corpão, hein?

Leia também: Vivian Cristinelle mostra corpão em ensaio sensual e fala sobre assédio sexual

Veja a galeria do ensaio fotográfico de Yasmin Castrillon:


Carnaval 2017

O corpão de Yasmin foi parar na Marquês de Sapucaí no carnaval deste ano. Musa da Império Serrano, tradicional escola de samba de Madureira, Zona Norte do Rio, a gata mostrou muito samba no pé e um corpo bombado na avenida e deu sorte para agremiação, que conquistou a Série A e em 2018 estará na elite do carnaval carioca.

Leia também: Índia Fitness faz ensaio provocante com lingerie transparente

Por que Índia?

Não é à toa que Yasmin Castrillon é considerada uma verdadeira Índia Fitness. Isso porque a gata nasceu em Manaus e é bisneta de uma índia da tribo Parintintins. Já o "fitness" nem é preciso explicar, né? A morena tem um corpão invejável e malha pesado. Inclusive, ela não é a única com o nome. Cíntia Vallentim também ficou conhecida pelo nome de "Índia Fitness" e a gata já estampou a capa da revista Playboy. A coincidência - ou não - no nome, inclusive, já causou algumas alfinetadas entre as duas gatas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!