Tamanho do texto

Comandado por Fernanda Lima, o programa "Amor e Sexo" voltou falando sobre o feminismo e gerou discussões entre convidados e especialistas

A noite desta quinta-feira (26) marcou a estreia da nova temporada de "Amor e Sexo". Com muito assunto para discutir, o programa comandado por Fernanda Lima colocou o feminismo em pauta e já chegou chegando ao mostrar a apresentadora, bailarinas e convidados dando um show ao sou de Piranha  e colocando pra fora tudo o que as mulheres não gostam.

Leia mais: "Papo de Pijama": conheça as quatro jovens que falam de sexo no Youtube

Reprodução/Globo
"Amor e Sexo" volta colocando o feminismo em pauta


Em tempos em que o machismo predomina a mente das pessoasa mulherada aproveitou o tema para desabafar no "Amor e Sexo" : "Eu não mereço ser estuprada" e "Eu não preciso vestir 36" foram frases ditas pelas mulheres que não aguentam mais sofrer com isso.

Leia mais: "Amor e Sexo": relembre 10 momentos picantes do programa

Piranha!

Para Djamila Ribeiro, especialista presente no programa, o significado da palavra piranha é ser livre. "É o direito de fazer o que quiser com o nosso corpo", disse ela, que é pesquisadora na área de Filosofia Política e feminista. Já as convidadas Gaby Amarantos e Karol Conka também falaram sobre o tema abordado. "Somos todas piranhas", brincou Gaby, que foi apoiada pela amiga. "Piranha não, piranhuda".














Eduardo Sterblitch agora faz parte do
Reprodução/Globo
Eduardo Sterblitch agora faz parte do "Amor e Sexo"


Eduardo Sterblitch

Leia mais:  Rede Globo anuncia novidades em sua programação de 2017

A noite também foi de estreia para Eduardo Sterblitch, que agora integra a a bancada de jurados do ''Amor e Sexo". A humorista se juntou  Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins e foi recebido com uma pegadinha. Em uma das provas, Fernanda Lima fez um jogo de perguntas e respostas sobre o mundo feminino e a cada resposta errada do humorista, ele levava um choque.




    Leia tudo sobre: