Tamanho do texto

Aline Leite, Claudiany Olga, Rakell Oliveira e Vivi Arcanjo passaram por cima da timidez para apresentar o "Papo de Pijama", programa regado a bate-papo que fala sobre relacionamentos, amor e sexo, no Youtube

Aline Leite, Claudiany Olga, Rakell Oliveira e Vivi Arcanjo, apresentadoras do
Reprodução/Instagram
Aline Leite, Claudiany Olga, Rakell Oliveira e Vivi Arcanjo, apresentadoras do "Papo de Pijama"


Falar sobre sexo na TV ainda pode ser um tabu para muitas pessoas, mas para as jovens Aline Leite , Claudiany Olga , Rakell Oliveira e Vivi Arcanjo , que apresentam o programa "Papo de Pijama", no Youtube, hoje em dia é muito tranquilo falar sobre o assunto. Elas fazem parte de um projeto que, segundo o diretor,  Nelson Miranda , nasceu de uma brincadeira entre as meninas relatando que antes de dormir, o assunto sempre vem à tona. "Ao longo da exibição, todo o público vai conhecendo e se indentificando com as meninas", contou ele.

Leia mais: "Amor e Sexo": relembre 10 momentos picantes do programa

Beleza, inteligência e muita atitude! #vemai #aguardem #tv #girls #atitude #beleza #beauty #beautiful

Uma foto publicada por Programa Papo De Pijama (@papodepijama) em


As quatro apresentados do "Papo de Pijama" concordam que falar sobre sexo é normal, mas nem sempre foi assim. "No início fiquei um pouco tímida porque foi a primeira vez que falei sobre sexo assim, em frente as câmeras, para milhares de pessoas assistirem, mas as conversas com as meninas foram tão boas, que foi fluindo. Por vários momentos eu até esquecia que tinha uma câmera ali, virada para nós", relatou Aline, que tem 26 anos, em entrevista ao iG .

Já para Claudiany, de 22 anos, o assunto é muito comum e falar sobre sexo na frente das câmeras sempre foi algo natural na sua visão. "É um assunto muito comum hoje em dia. O mais importante é não ter medo de lidar com o tema, não é fácil mesmo. Nós, adultos, não tivemos educação sexual na adolescência".

Repercussão

Para a maioria dos familiares das garotas do "Papo de Pijama" a repercussão foi positiva. Os pais das meninas apoiaram, os namorados encararam com naturalidade e sempre tem aquele primo que adora a novidade, mas na família de Vivi, de 31 anos, as coisas ficaram um pouco divididas. "Minha mãe e meu irmão super me apoiam, me assistem conversam sobre, entendem que é meu trabalho. Já meu Pai é mais ciumento, não fala muito sobre. Respeita, mas não aprova muito", disse ela, que completou "normal, coisa de pai". A jovem ainda não tem namorado, mas já deixou um recado. " Quando aparecer, ele vai ter que entender que é meu trabalho".

Leia mais: Bárbara Evans estreia como atriz com cenas quentes de sexo em "Dois Irmãos"

Mas e a repercussão fora de casa? Todas concordam que foi grande e que as famosas cantadas na rua aumentaram. "Eu percebi que aumentou o interesse, ficam acompanhando, sempre perguntam quando vai lançar o próximo episódio", contou Rakell, de 25 anos.

As meninas do
Reprodução/Instagram
As meninas do "Papo de Pijama" recebem convidados e especialistas


Timidez?

Sim. A vergonha e a timidez tomaram conta das meninas em alguns momentos, principalmente no começo do programa. "A princípio fiquei tímida, depois fui me soltando e fiquei 'soltinha' até demais", relatou Aline, dando uma risadinha. Além disso, alguns assuntos específicos não deixaram Rakell muito à vontade. "Falar sobre as diferentes posições que tínhamos curiosidade de fazer, no começo me senti desconfortável, mas depois as meninas foram deixando o papo descontraído com as brincadeiras e ficou divertido e menos tenso".

Vida Sexual

Falar sobre sexo pode ajudar no sexo. É o que dizem as meninas, que concordam que a vida sexual de cada uma ficou melhor depois que elas começaram apresentar o programa. Claudiany diz que  o programa a inspirou a ser uma pessoa mulher "Isso inclui a área sexual. Aline concordou: "A partir do momento que você abre sua mente para determinado assunto a coisa flui melhor".

Leia mais: Relembre as atrizes que estrearam na TV com cenas de sexo

Rakell ressaltou a importância de se conhecer e conhecer melhor seu parceiro. "Isso faz uma diferença enorme na relação. Já Vivi Arcanjo falou associou sua nova experiência com "sexo sem nêura".

"Papo de Pijama"

"Experiência única", "Conhecimento" e "Quebra de Tabus". É assim que Aline, Claudiany, Rakell e Vivi resumem a experiência de falar de sexo na TV. "O 'Papo de pijama' fez eu entender que sexo é um assunto como outro qualquer, que quem dá o peso ou a leveza ao assunto é a sua forma de pensar", contou Vivi. "Jamais pensava que esse assunto que ainda é um tabu na sociedade fosse me ajudar tanto como pessoa e mulher, não é só pelo fato de poder falar com mais propriedade sobre sexualidade, mas poder passar para frente um conhecimento para pessoas que têm dificuldade nesse quesito através dos vídeos", ressaltou Rakell.

O programa "Papo de Pijama", apresentado por Aline Leite, Claudiany Olga, Rakell Oliveira e Vivi Arcanjo e com direção de Nelson Miranda, é exibido às terças e quintas, a partir das 22 horas.


    Leia tudo sobre: Youtube