Chegou ao fim um dos maiores fenômenos da televisão, e os fãs de “Game of Thrones” ficaram órfãos da produção que foi exibida por oito temporadas na HBO. Por enquanto ainda há muito que comentar do episódio, mas nas próximas semanas e meses, quem acompanhou a série não terá mais a companhia dos Stark, Lannisters e Targaryens.

Emilia Clarke se despede de personagem e do elenco de
Reprodução/Instagram
Emilia Clarke se despede de personagem e do elenco de "Game of Thrones"

Pensando nisso, o iG Gente selecionou novas produções que estreiam em 2019 que podem tomar o lugar de “ Game fo Thrones ” como a favorita do público, seja na TV ou no streaming . Confira:

The Witcher

Divulgação
"The Witcher"

Protagonizada por Henry Cavill, “The Witcher” é uma adaptação do jogo de videogame que estreará na Netflix. Ainda sem data de estreia, a produção ganhou um curto teaser que mostra a caracterização do ator, bem diferente do que estamos acostumados a vê-lo. A história é focada no bruxo Geralt de Rívia (Cavill), um caçador de monstros em busca de seu lugar no mundo.

Fronteiras do Universo

Divulgação
"Fronteiras do Universo"

Com um clima “Crônicas de Nárnia”, a história é inspirada na série de fantasia do escritor Philip Pullman e está cheio de grandes nomes no elenco, como James McAvoy, Ruth Wilson, Lin-Manuel Miranda e Anne-Marie Duff. Produzida originalmente pela BBC, será distribuída no mundo pela HBO. Ainda sem data de estreia.

Good Omens

Divulgação
"Good Omens"

Já na próxima semana a produção da Amazon “Good Omens” chega na plataforma. Portagonizada por David Tennant e Michael Sheen, a comédia mostra um anjo e um demônio se unindo para tentar evitar o apocalipse. O elenco também tem muitas estrelas como Benedict Cumberbatch, Frances McDormand e Jon Hamm.

Watchmen

Divulgação
"Watchmen"

A HBO vai continuar sua aposta na fantasia, dessa vez com uma adaptação dos quadrinhos de “Watchmen”, que já virou filme em 2009. Agora a produção – que já ganhou um  primeiro trailer – também não tem data de estreia. Com Regina King, Jeremy Irons e Don Hohnson, a produção é assinada por Damon Lindelof (“Lost”).

The Mandalorian

Divulgação
"The Mandalorian"

Nem a série nem a plataforma onde ela passará ainda existem, mas ainda este ano “The Mandalorian” chegará ao Disney+ . O novo streaming da casa do Mickey tem previsão de lançamento entre setembro e novembro de 2019, e a história original do universo “Star Wars” é a primeira aposta do serviço. Pedro Pascal, que também atuou em “ Game of Thrones ”, protagoniza a série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!