Tamanho do texto

Série de maior sucesso da HBO, "Game of Thrones" chega ao fim neste domingo (19), deixando os fãs da atração com saudades

Após oito anos no ar, “Game of Thrones” chega ao fim neste domingo (19) com seu último episódio exibido pela HBO, a partir das 22h. Pela internet, o clima é de tristeza, pelo menos entre os fãs, já que a história com certeza deixará saudades.

Leia também: Quem ficará no Trono de Ferro em “Game of Thrones”?

Lena Headey
Divulgação
"Game of Thrones"


E por falar em redes sociais, o clima entre o elenco de “ Game of Thrones ” não poderia ser melhor, mesmo com o final da série. No Instagram, por exemplo, Pilou Asbaek, que interpretou o vilão Euron Greyjoy, mostrou um pouco mais de sua amizade com Nikolaj Coster-Waldau, intérprete do eterno Jaime Lannister.

Pensando nisso, selecionamos os melhores momentos do elenco de “GoT” curtindo o encerramento da história de George R.R. Martin.

  • Cersei x Missandei
Lena Headey e Nathalie Emmanuel
Reprodução/Instagram
Lena Headey e Nathalia Emmanuel


Quem diria que Cersei e Missandei seriam amigas? Na vida real, isso é possível. Até porque, no seriado, a herdeira Lannister ordenou a morte da jovem sem dó nem piedade.

  • Daenerys x Jorah Mormont
Iain Glenn e Emilia Clarke
Reprodução/Instagram
Emilia Clarke e Iain Glenn


Mesmo com uma morte honrada, a perda de Jorah (Iain Glenn) foi uma das mais sentidas nesta oitava temporada, pelo menos por Daenerys (Emilia Clarke). Nas redes, os atores posaram juntos e a intérprete da mãe dos dragões elogiou o amigo e colega de trabalho.

Leia também: Arya pode matar Daenerys na reta final de "Game of Thrones"?

  • O mito do copo perdido


Durante um dos episódios da oitava temporada, um copo da franquia Starbucks foi esquecido durante uma cena da série. E a foto acima é a maior prova de que Emilia Clarke é a culpada, ao posar segurando o mesmo copo na companhia de Jason Momoa e Peter Dinklage.

  • A relação leve e descontraída de Euron e Cersei
Pilou Asbaek e Lena Headey
Reprodução/Instagram
Pilou Asbaek e Lena Headey


Quem assistiu as cenas entre Euron e Cersei jamais imaginaria um possível cenário divertido e descontraído entre dois. No entanto, na vida real, isso é bem comum, já que os dois atores são amigos.

Leia também: Emilia Clarke aparece careca e apavorada com desfecho de Daenerys em "GoT"

  • Cersei e Jaime Lannister forever
Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau
Reprodução/Instagram
Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau


Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau
Reprodução/Instagram
Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau

Se você torceu, em algum momento, para que Cersei e Jaime continuassem vivos, não fique triste! Lena Headey e Nikolaj Coster-Walday estão vivíssimos em nossos corações e cheios de fotos divertidas para você matar a saudade dos dois em " Game of Thrones ", da HBO .

    Leia tudo sobre: Game of Thrones