Tamanho do texto

Série de sucesso internacional, "Game of Thrones" retorna com sua oitava e última temporada no próximo domingo (14) no canal HBO; veja detalhes

Desde quando foi lançada, em 2011, “Game of Thrones” se tornou uma das séries de maior sucesso ao redor do mundo. E não poderia ser diferente, já que a história e personagens de Westeros conquistaram o público.

Leia também: Fãs de 'Game of Thrones' elegem os momentos mais marcantes da série

Joffrey ao lado de Maegary, com a mão no pescoço, se engasgando com o veneno
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
As mortes mais satisfatórias de "Game of Thrones"


Com uma trama envolvendo traições, reis e rainhas, intrigas familiares, disputa pelo poder e mortes (muita!), “ Game of Thrones ” também é uma das atrações mais buscadas na internet, principalmente nas redes sociais.

Para ao público brasileiro, por exemplo, vários tópicos envolvendo a produção da HBO são de suma importância e interesse. Abaixo, confira, por exemplo, as mortes mais procuradas pelos telespectadores do Brasil, de acordo com o Google Trends.

  • Jon Snow


O personagem não morreu de vez, pois acabou sendo ressucitado por Melisandre no começo da sexta temporada. Tudo aconteceu quando, no fim da quinta, o Lorde Comandante da Patrulha da Noite foi executado a facadas por seus companheiros.

  • Joffrey Baratheon


Essa morte é uma das mais satisfatórias para os fãs da série, uma vez que Joffrey Baratheon finalmente teve o que merecia, depois de ter cometido tantas maldades. O filho de Cersei Lannister acabou morto envenenado no dia de seu próprio casamento. O assassino? Lady Olenna Tyrell.

Leia também: Qual personagem você traria de volta à vida em "Game of Thrones?

  • Ned Stark


A gente não queria que isso acontecesse, mas Ned Stark, patriarca da Casa Stark, acabou perdendo a cabeça (literalmente!) logo no começo da série. Acusado de traição por Cersei, sua execução aconteceu após Joffey o condenar a decapitação.

  • Robb Stark


Essa, com certeza, foi uma das mortes mais tristes e mais comentadas até hoje. No episódio do Casamento Vermelho, Robb foi brutalmente assassinado junto com sua esposa, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn, por integrantes da Casa Frey, após quebrar uma promessa.

Leia também: Oito coisas que vamos sentir falta após o fim de "Game of Thrones"

  • Khal Drogo


O marido de Daenerys Targaryen e líder dos Dothraki, Khal Drogo foi morto após receber um ferimento no peito e entrar em estado vegetativo num ritual feito por Mirri Mas Duur. Então, foi sacrificado pela própria esposa, que agora disputa o Trono de Ferro em “ Game of Thrones ”. A oitava e última temporada da série estreará no próximo domingo (14), na HBO.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.