Tamanho do texto

Durante entrevista ao vivo sobre o fim de "Game of Thrones", Sophie Turner e Maisie Williams se arriscaram em coreografia de uma dança de Bollywood

As atrizes de Game of Thrones, Sophie Turner e Maisie Williams, tentaram alguns movimentos de uma dança de Bollywood que Sophie aprendeu em dezembro de 2018, no casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas.

Leia também: "Game of Thrones": As expectativas dos fãs para a última temporada da série

Sophie Turner e Maisie Williams tentam movimentos de dança de Bollywood
Reprodução/Youtube
As estrelas de Game of Thrones tentam movimentos de dança de Bollywood

Durante entrevista no “Access Hollywood”, que falava sobre a temporada final de Game of Thrones , Sophie Turner foi questionada se seu casamento com Joe Jonas poderá competir com a cerimônia luxuosa de seu cunhado, Nick Jonas. “Haverá um grande número de dança para com Priyanka e Nick?”, a apresentadora perguntou.

Logo a atriz começou a demonstrar o único movimento que ela lembrava da dança, e depois de um tempo, Maisie Williams se juntou a ela. Sophie explicou que em seu casamento com Joe Jonas não teria o mesmo número de danças. “A família de Priyanka está na indústria do entretenimento eles podem dançar e cantar. A família do Joe obviamente também pode, já a minha não, né?”, respondeu.

Leia também: Novo teaser de “Game of Thrones” mostra possível vitória do Rei da Noite


“Meu irmão é médico, o outro é advogado”, completou balançando a cabeça para possibilidade de eles dançarem durante seu casamento. Recentemente Sophie, Priyanka e Danielle acompanharam os irmãos Jonas para gravação do videoclipe de retorno da boy band.

Leia também: Antes e depois: veja as mudanças do elenco de “Game of Thrones”

Em Game of Thrones , Sophie interpreta Sansa Stark e também irá interpretar a Fênix Negra, no próximo filme dos X-Men. A última temporada da série estreia dia 14 de abril na HBO.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones