Tamanho do texto

Atriz compareceu ao "The Tonight Show" na noite da última segunda-feira (01) para conversar com o apresentador Jimmy Fallon sobre a série; confira

Na noite da última segunda-feira (01), Maisie Williams compareceu ao "The Tonight Show" para conversar com o apresentador Jimmy Fallon sobre a última temporada de "Game of Thrones", que estreia no domingo, dia 14 de abril.

Leia também: "Game of Thrones": Você se lembra em qual temporada cada personagem morreu?

Maisie Williams durante o
Reprodução/Youtube
Maisie Williams finge soltar spoiler de "GoT"


Aproveitando o 1º de abril, dia da mentira, Maisie Williams e Jimmy Fallon pregaram uma peça no público e a atriz fingiu soltar um enorme spoiler da última temporada de " Game of Thrones "

Leia também:  Um raio-x das principais e mais tradicionais famílias de "Game of Thrones"

"Foi muito emocionante dizer adeus a todo mundo do elenco, porque quando eu descobri que Arya morre no segundo episódio...", comentou a atriz, que cobriu a boca com as mãos, deixando todo mundo em silêncio sem acreditar no "spoiler".

Veja o vídeo:


Leia também: Antes e depois: veja as mudanças do elenco de “Game of Thrones”

Depois disso, Williams perguntou se o programa era ao vivo, ou se poderiam cortar aquele pedaço da entrevista, além de pedir para ninguém tuítar sobre o que ela tinha falado. Ao mesmo tempo, Jimmy tentava "consertar" a situação, mas a atriz saiu correndo do palco. O público só percebeu que era uma brincadeira de 1º de abril quando o apresentador foi buscar  Maisie Williams