Letícia fez um desabafo em vídeo
Reprodução/Instagram 27.09.2022
Letícia fez um desabafo em vídeo

Na última semana, a atriz e ex-modelo Letícia Birkheuer escancarou divergências que teve com o ex-marido e pai de seu filho, João Guilherme Furmanovich, Alexandre Furmanovich.

Além de falar em seu Instagram sobre a criação que Alexandre dava ao menino, na última quinta-feira, Letícia postou um story que fez internautas se questionarem de quem ela falava.

"Não expus mais a minha intimidade porque hoje seria um caso criminal. Antigamente, ofender, denegrir e ameaçar mulheres era normal. Hoje é caso de polícia. Me calei para proteger meu filho, mas hoje não mais me calarei. A voz das mulheres precisa ser ouvida! O machismo precisa acabar!", desabafou a ex-modelo em seu perfil.

Na terça-feira, criticou — em um vídeo postado no Instagram — a postura de Alexandre na educação do seu filho. No vídeo, ela falou sobre discordância de opinião na educação, com diferença de criação na casa de cada um.

"Não há um consenso de opiniões sobre educação e valores. Há divergências de opiniões. Regras na casa de um, obediência, horário para fazer tarefas, horário para fazer esporte, internet, na casa de outro, regra nenhuma. Pode tudo. Quem ganha e quem perde? Quem perde é a criança. Quem fica confusa é a criança. Difícil, né. E aí eu me pergunto, qual nosso papel, como que a gente lida com isso?", questionou.

"Prevalece quem tem mais dinheiro, quem dá mais. Qual criança não gosta de viver num parque de diversões? De comprar tudo o que vê? Mas essa é forma de educar? Ou é colocando limites? Eu coloco regras e limite e viro o quê? Viro uma bruxa... Fácil conquistar uma criança assim... A pessoa que acha que pode tudo vai criar um adulto que cairá com a cara ali na frente", disse Birkheuer.

Furmanovich é filho de uma designer de joias de luxo e foi casado com Leticia Birkheuer entre 2011 e 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!