Jenny Miranda, mãe de Anna Beatryz Miranda, compartilhou nos stories do Instagram nesta terça-feira (23) que está sofrendo ataques após as declarações dadas pela filha sobre o affair com Adriano Imperador.
Pelos stories, Jenny mostrou mensagens que recebeu a atacando e dizendo que ela "trata melhor o cachorro dela" do que a filha. "Olhem o que estou passando por conta de tudo isso! Ninguém sabe da nossa vida, estão falando e acusando, não sabem de nada", escreveu.
A filha de Gretchen mostrou outra mensagem, em que um internauta diz que ela deveria se sentir fracassada pelo sentimento que Anna Beatryz tem. "Não sinto que sou fracassada, porque sei da verdade. Quem viu ela crescer me segue há anos aqui e também sabe", respondeu.
Ela então reforça em vídeo que foi uma boa mãe para a jovem de 18 anos. "Eu sei o que eu fiz, quem viu a Bia crescer, quem conviveu comigo, sabe há anos disso. Me sinto vitoriosa, esses são só alguns dos muitos recados de ódio que estou recebendo, desnecessário, mas fazer o quê", refletiu.
Já Bia Miranda foi sucinta ao reagir aos stories da mãe, enviados por uma internauta. "Vai começar a mentira dela novamente", afirmou.
Horas antes, Bia revelou que a mãe "quer fama" e que sabia do relacionamento dela com o ex-jogador de futebol. "Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", revelou.
Bia também expôs situações e crises que teve com a mãe no passado. "Eu respeitei e aturei ela quando dependia dela. Ela sempre me bateu e me xingou de tudo que é nome e eu sempre tive que namorar escondido", contou.
O pronunciamento dela ocorreu após Jenny gravar stories comentando o affair. "Os dois ficaram depois e eu não tava sabendo porque tô trabalhando bastante e não tive tempo de conversar com a minha filha sobre esses assuntos ainda. Fui pega de surpresa pela imprensa e para mim não tem problema algum se os dois ficaram, tiveram um affair", afirmou.
"Mas não estão namorando, foi realmente só uma ficada. O fato dela ter ficado com o Adriano para mim não tem problema algum, o Adriano é um amor de pessoa", acrescentou a mãe de Beatryz.
Ao contrário do que Jenny falou, Bia disse que as duas não se falam porque estão brigadas. "Não vou ficar me defendendo, justificando, só não vê quem é cego", desabafou Jenny.