Neta da cantora Gretchen, a dançarina Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, expôs crise familiar depois que seu affair com Adriano Imperador, de 40, veio à tona.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Pelos stories, Bia revelou que não queria mais falar sobre o assunto, mas como sua mãe, Jenny Miranda, "quer fama", ela falaria. Segundo a dançarina, ao contrário do que a mãe disse, ela sabia, sim, que a filha ficava com Adriano. "Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", revelou.
Como se a situação por si só não gerasse crise o suficiente, Bia também falou sobre momentos passados da relação com a mãe. "Eu respeitei e aturei ela quando dependia dela. Ela sempre me bateu e me xingou de tudo que é nome e eu sempre tive que namorar escondido", contou.
Além do que Jenny teria chamado de "furada de olho" por parte da filha, Bia revelou que a mãe nunca quis que ela saísse mais bonita que ela. "Quando eu saía bonita, ela pedia para eu trocar de roupa para ela chamar mais atenção do que eu", desabafou.
O pronunciamento da dançarina aconteceu depois que Jenny gravou uma sequência de stories comentando o caso. Além de negar qualquer tipo de atristo familiar, ela disse que Bia e ela teriam saído juntas com Adriano no mesmo dia que ele e a menina ficaram. Mesmo assim, a influenciadora negou saber sobre qualquer envolvimento da filha com Didico antes do affair vir à tona.
"Os dois ficaram depois e eu não tava sabendo porque tô trabalhando bastante e não tive tempo de conversar com a minha filha sobre esses assuntos ainda. Fui pega de surpresa pela imprensa e para mim não tem problema algum se os dois ficaram, tiveram um affair. Mas não estão namorando, foi realmente só uma ficada. O fato dela ter ficado com o Adriano para mim não tem problema algum, o Adriano é um amor de pessoa", acrescentou a mãe de Beatryz.
Ao contrário do que Jenny falou, Bia disse que as duas não se falaram porque estão brigadas e não porque a mãe está muito atarefada. "Não vou ficar me defendendo, justificando, só não vê quem é cego", desabafou Jenny na web ao ser chamada pela filha de mentirosa e interesseira.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram
!