Ator de 'Cara e Coragem' comentou brevemente a briga com Tiago Leifert
Reprodução/PocCast 16.08.2022
Ator de 'Cara e Coragem' comentou brevemente a briga com Tiago Leifert


Ícaro Silva comentou brevemente a polêmica entre ele e Tiago Leifert após o ator criticar o "BBB". O ator de "Cara e Coragem" contou que gosta de programas "bagaceiros e populares" e que é confundido com uma pessoa que quer ser "o pilar da alta cultura". 


Durante o "PocCast" especial do "Criança Esperança", Ícaro contou que quando era jovem, almejava uma carreira 'cult'. "Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça", contou. 

Ao comentar da situação com Leifert, ele afirmou que a discussão com o ex-apresentador do reality fez com que acreditassem que Ícaro pregasse elitismo. "Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares", pontuou. 

"Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável", afirmou. 

No podcast, ele também falou do medo que teve de falar abertamente da sexualidade dele na Globo. "Eu tinha muito medo da minha sexualidade e de não conseguir trabalhar nunca mais, achava que isso ia destruir minha carreira", afirmou. 

"Tinha uma pressão, sempre teve. Hoje é muito mais livre. Na verdade, descobri que tinha uma mazela muito pior, que era o racismo. Muitas vezes eu não agrado, e não quero isso. Quero ser quem eu sou", completou. Confira o podcast completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!