Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram neste ano
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram neste ano


Após Karina Bacchi responder um vídeo de Amaury Nunes pedindo para ver o filho e dizer que a Justiça decidiu pelo afastamento de pai e filho, o empresário voltou a pedir para a apresentadora a retomada de convivência com Enrico, de cinco anos. 


No vídeo, ele começa agradecendo as mensagens de apoio que recebeu após a primeira publicação sobre o caso. Logo depois, ele pontua que não vê o filho desde 17 de abril.  "Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Também não o vi no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente", afirmou. 

"Em segundo lugar, em relação às acusações e insinuações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, à pessoa, que é a mãe do nosso filho e por tudo que passamos durante cinco anos", disse.

Ele então afirma que não tem medo de expor a situação familiar, já que durante o relacionamento, não deixou de mostrar as situações em família. "A gente compartilhou aqui todos os momentos maravilhosos que a gente viveu, inclusive obstáculos e não precisei apagar nenhum vídeo, nenhuma foto que postei ou falei. Não precisei bloquear comentários", indicou.

"O mais importante, as pessoas que conviveram com a gente nesses cinco anos: minha família, a dela, os meus amigos, os dela, as funcionárias que trabalhavam e viviam com a gente na nossa casa, todas que de alguma forma participaram na nossa vida durante esse período sabem da minha índole, do meu caráter, o pai que fui e que sou para o nosso filho", pontuou. 

Ele então faz um pedido para Karina Bacchi. "Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, brigas, acusações, insinuações e que você tenha o discernimento do que é melhor para o nosso filho e que a gente possa retomar nossa convivência e que nesse dia dos pais, ele possa passar com o pai dele", completou. 


Na segunda-feira (8), Amaury fez um vídeo parabenizando o filho e deu a entender que é proibido de ver a criança. "Hoje é o dia que eu comemoro o aniversário do meu filho. Comemorei com ele todos os mêsversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem(…) Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação “, disse Amaury.

Pouco tempo após a publicação, Karina respondeu o ex-marido nos comentários. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu a atriz.

Nos stories, Karina disse que protege ela e o filho. “É burrice persistir em erros onde a pessoa não se arrependeu de verdade do que fez e segue errando, segue mentindo”, disse a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!