Banda tomou um susto durante a viagem
Reprodução/Instagram 07.08.2022
Banda tomou um susto durante a viagem


Integrantes da banda The Offspring passaram por um susto durante uma viagem na sexta-feira (5). Um objeto atingiu um dos veículos SUV da equipe dos músicos e o carro pegou fogo na estrada. Ninguém ficou ferido.

Em publicação no perfil oficial da banda, foi informado que "todos saíram [do veículo] em segurança, mas as bagagens, passaportes, laptops e praticamente todo o resto foram destruídos". 

A equipe também compartilhou um vídeo do acidente, com o carro pegando fogo. A banda estava a caminho da cidade de Rimouski, no Quebec, onde se apresentaram no sábado (6). 

O guitarrista Kevin "Noodles" Wasserman publicou nas redes sociais informações e imagens do incêndio, incluindo o veículo destruído após as chamas serem apagadas. Segundo ele, não se sabe o que atingiu o carro, mas acredita-se que tenha sido alguma peça de veículo da frente que pegou fogo. 

"Ninguém ficou ferido. Todos saíram ilesos do veículo. Infelizmente, cerca de metade da nossa equipe perdeu todos os seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas poderia ter sido muito pior", escreveu Noodles.

"A banda e eu estamos agradecidos e aliviados por todos estarem bem. Ninguém tem certeza do que começou o incêndio ainda, mas o SUV atingiu algo grande e pesado, possivelmente um engate de reboque perdido, e em poucos segundos o veículo estava em chamas", seguiu. 

O artista também lamentou os prejuízos sofridos pela equipe. "Eles fazem todo o trabalho pesado para que a gente soe o melhor possível quando subimos ao palco. As viagens e os dias de trabalho são sempre mais árduos para eles do que os nossos, e não podemos agradecer o suficiente por tudo o que fazem. Ver eles passarem por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou tão feliz que todos estão bem!", completou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!