Malvino Salvador falou de bastidores de 'A Dona do Pedaço'
Reprodução/Instagram/Globo - 13.07.2022
Malvino Salvador falou de bastidores de 'A Dona do Pedaço'

Guilherme Leicam se manifestou a respeito da declaração dada por Malvino Salvador sobre a cena de beijo entre eles na novela "A dona do pedaço". Após Malvido reclamar que o companheiro de cena usou a língua na hora do beijo, Leicam brincou:

"Poxa, lá na hora ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo", escreveu o ator em um comentário da notícia divulgada no Instagram de Hugo Gloss.

Em entrevista ao Podcast "Papagaio falante", com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Malvino Salvador revelou os bastidores da cena e entregou que Leicam se empolgou e o beijou pra valer, com direito a língua e tudo.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que po#@ é essa?'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%", revelou Malvino, aos risos, em entrevista ao Podcast "Papagaio falante", com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Em seguida, o ator, casado com Kyra Gracie, relatou a reação que teve após gravar a cena: "Eu falei assim: 'C#$%66', pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!