Jade Picon ficou emocionada ao saber que estaria em
Reprodução/ Instagram
Jade Picon ficou emocionada ao saber que estaria em "Travessia"

Jade Picon está trabalhando a todo vapor na preparação para sua estreia em novelas da Globo. A influenciadora e ex-BBB dará vida à personagem Chiara em "Travessia", nova trama de Glória Perez. Aos 20 anos, a moça surgiu para os fãs circulando nos tradicionais carrinhos dos estúdios Globo enquanto cumpria seus compromissos por lá.

"Para lá e para cá no Projac. Teve caracterização hoje, teve preparação e voltando para o figurino. Várias coisas... ", detalhou, através das redes sociais, a influenciadora, que comemorou:

"Gente, estou tão ansiosa para vocês verem tudo da Chiara... Vocês não têm ideia".

Jade chegou ao local ainda no período da manhã - já estava por lá às 9h desta quinta-feira. No dia anterior, ela também cumpriu afazeres nos estúdios. Na trama, ela será filha do personagem de Humberto Martins. Os dois até já posaram juntinhos nos bastidores.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha (e provocar) uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", disse, recentemente, Humberto em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!