Fernanda esteve com Luciano Huck, Bruno de Luca e Fernanda Rodrigues
Reprodução/Instagram 20.06.2022
Fernanda esteve com Luciano Huck, Bruno de Luca e Fernanda Rodrigues

Fernanda Souza fez a primeira aparição pública com a nova namorada, Eduarda Porto. As duas foram juntas ao aniversário do apresentador Bruno de Luca, no Rio.

Em cliques inéditos da festa, Bruno mostrou as duas posando abraçadas ao lado do apresentador Luciano Huck e a atriz Fernanda Rodrigues.

Em abril, Fernanda Souza surpreendeu seus seguidores ao revelar pelo Instagram seu namoro com Eduarda Porto. Desde então, ela vive reclusa. Os mais próximos da atriz, no entanto, já sabiam de seu novo relacionamento e conhecem sua namorada de longa data.

Fernanda e Eduarda, de 35 anos, chamada carinhosamente de Duda por ela, são amigas de infância. Em postagens antigas na rede social, a ex-mulher de Thiaguinho já falava da amizade entre elas, com direito a muitas declarações.

Em maio de 2016, na ocasião do aniversário de 30 anos da amiga, Fernanda Souza postou foto e uma homenagem à atual namorada. "Pensei tanto no que escrever pra você... Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes...", disse. 

"E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor... Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração...", escreveu a atriz, que ainda completou: "Te pegava na escola, tô véia". 

Em outra postagem, de novembro de 2015, Fernanda falava também da amizade entre elas, e dizia que Duda fazia parte de seu seleto grupo de amigos: "Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites??? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim...!!! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua né? Sobre ontem: Maridos viajando e nós como nos velhos tempos botando o papo em dia. Te amo num grau...".

Na época, Fernanda Souza, de 37 anos, já era casada com o cantor Thiaguinho, e Eduarda era mulher do diretor Rapha Vieira, filho da atriz Maria Zilda com o também diretor Roberto Talma, que morreu em 2015.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!