Paula Amorim e Breno Simões com filho Theo
Reprodução/Instagram - 20.06.2022
Paula Amorim e Breno Simões com filho Theo


Breno Simões usou as redes sociais para compartilhar a nova rotina com o filho Theo em casa. O filho do ex-BBB com Paula Amorim nasceu em 16 de junho e o casal passou a primeira noite com o bebê em casa neste domingo (19). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelos stories do Instagram, Simões mostrou a companheira dormindo com o recém-nascido e descreveu o momento como "soninho pesado". "Nada melhor que nossa casa", escreveu no registro. 


"Observação: confesso que tenho a sensação de hoje ser a primeira noite que vejo os dois, de fato, descansando", completou. Anteriormente, Breno exibiu que foi à farmácia comprar fraldas e pediu ajuda dos seguidores para decisão do item ideal. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Chegou a hora, meu povo, de voltar à rotina e deixar a mordomia do hospital. Primeira ida à farmácia para comprar fralda, que engraçado. Tenho nem ideia de qual modelo e marca, esqueci de perguntar para Paula. Agora vou fazer um curso preparatório aqui dentro", comentou. 

O companheiro da campeã do "No Limite 2021" ainda declarou que "não sabia que tinha esse tanto de opção de fralda". "Está parecendo quando fui comprar absorvente para a Paula [...] Só sabia que tinha que comprar 'RN' [recém-nascido], mas quem disse que eu tinha noção desse tanto de modelo, opção, marca e variedades", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!