Em uma série de stories, Felipe Neto se posicionou após o vídeo de Tiago Leifert se defendendo de críticas. O ex-apresentador da Globo foi criticado após compartilhar o posicionamento político e dizer que não irá votar nem em Lula e nem em Bolsonaro. Felipe foi chamado de 'gente inferior' por Tiago.
Nesta terça-feira (07), Felipe agradeceu o apoio dos fãs na polêmica. "Hoje foi um dos dias que eu mais recebi carinho, apoio e amor nesses 12 anos de internet. Eu estou recebendo muitas mensagens falando sobre o absurdo que aconteceu", começou, nos stories.
"Quando alguém chama o outro de 'gente inferior', isso diz muito da pessoa que está falando, não de quem é chamado. Obrigada pelo amor que vocês estão mandando", agradeceu e completou, dizendo que gostaria de acabar com o assunto.
"Assim galera, não falo nomes nem nada do gênero, não quero me alongar, não preciso disso, de matérias, de polêmica, de brigas, meu trabalho é no YouTube fazendo vídeos para a família. Todo mundo viu o que tinha para ver, não existe gente inferior e essa é a lição que vamos tirar disso tudo", completou.