Ronald e Luiza Basile namoravam desde 2018
Reprodução/Instagram 04.06.2022
Ronald e Luiza Basile namoravam desde 2018


Ronald anunciou o término de namoro com Luiza Basile. O filho do ex-jogador Ronaldo Nazário e da comentarista Milene Domingues anunciou o fim do relacionamento de quatro anos no Instagram neste sábado (04). 


Em um texto, dividido entre o anúncio do término e elogios a ex-namorada, Ronald fala dos sentimentos que teve ao decidir pelo fim da relação. "Tô recebendo muitas perguntas recentemente sobre isso, então decidi fazer esse post com 2 propósitos: Um deles é pra informar e o outro em forma de agradecimento", começou. 

"Venho aqui anunciar que após 4 anos, o meu relacionamento com a Luiza chegou ao seu fim. Sei que muitos adoravam nos ver juntos e sei que isso pode ser uma grande surpresa mas infelizmente essa não foi uma decisão tomada ás pressas, e foi depois de muitas tentativas de fazer as coisas darem certo até que um dia decidimos que esse seria o melhor caminho a ser trilhado", contou. 

Ronald disse que ainda tem assuntos a resolver com a ex-namorada. "Afinal das contas temos coisas compartilhadas entre nós. Mas o melhor disso tudo é que estamos conseguindo manter uma amizade saudável durante esse processo todo. E é do fundo do meu coração que espero que continue assim, indo pra frente com as nossas vidas", continuou. 

O DJ elogiou Luiza Basile e os anos em que estiveram juntos. "Não existem palavras pra te agradecer por tudo que você já fez por mim. Esses 4 anos foram alguns dos melhores da minha vida e sem você não teria sido nem de perto a mesma coisa", disse.

"Você me ensinou a ser um bom pai pra nossa Lumus, a lidar sem medo com os obstáculos que a vida nos joga, a me expressar melhor do que jamais eu poderia ter me expressado. E tudo isso foi porque há 8 anos você entrou na minha vida pra nunca mais sair", comentou. 

"Vou te levar no meu coração pra sempre, e espero que você encontre a felicidade, o sucesso e a paz na sua vida porque você merece isso tudo e mais ainda! Fica com Deus, hoje e sempre!", encerrou o texto. 



Nos stories, Ronald anunciou uma pausa das redes sociais. "Vou ficar um pouco off hoje turma. Pra entender vejam o meu último post. Se cuidem", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!