DJ de 21 anos falou que pai e mãe não se davam bem
Reprodução/Instagram
DJ de 21 anos falou que pai e mãe não se davam bem


Ronald, filho dos ex-jogadores de futebol Ronaldo Nazário e Milene Domingues, respondeu a curiosidades dos seguidores no Instagram nesta sexta-feira (16). Ele, que é DJ, falou sobre uma possível reconciliação dos pais, que segundo ele, seria impossível.


"Gostaria de ver seus pais juntos?", questionou uma pessoa. "Eu nem consigo imaginar isso. Os dois são completos opostos. Foi um milagre eu ter nascido", disse Ronald, bem-humorado.

O jovem disse que apesar da profissão dos pais, nunca pensou em jogar futebol profissionalmente e que não assiste à partidas. "Eu raramente vejo jogos de futebol, só final de alguma coisa, e, às vezes, nem assim pra assistir. Ah, muito futebol na infância, acho que não aguento mais", declarou ele. 

Perguntado se ele já morou sozinho, Ronald disse que sim, com a namorada Luiza Basile, mas com a pandemia, recuaram. Sobre ter apresentado o currículo alguma vez na vida, ele disse que nunca precisou. "Pior que não. Desde cedo trabalho com música, que tende a exigir menos esse tipo de apresentação", explicou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários